Conrad Editora começa publicação de Makai Mail, seu segundo Mangá Nacional Digital

 



As quartas-feiras viraram o dia do mangá nacional na Conrad Editora. Após o final da 1ª temporada de Echoes - Além do Limiar, que teve seis capítulos, chega Makai Mail – Serviço de entregas Infernal, de Jayson Santos, que também sairá todas as quartas em formato digital e será completo em nove capítulos. Ao melhor estilo shonen, o novo mangá da Conrad tem muita ação e aventura, com uma pitada de humor, em um mundo infernal.

O mundo do Makai é um lugar hostil dividido em reinos fechados após uma grande guerra. Ninguém entra, ninguém sai e, fora dos limites dos reinos, existem paisagens inóspitas e monstros sem alma. Para prover a comunicação entre estes reinos, uma empresa de correio chamada Makai Mail foi instituída. Seus entregadores são capazes de realizar qualquer encomenda, enfrentando os maiores desafios e perigos existentes.

Devi é o melhor entregador dessa empresa, e desta vez, precisará fazer uma entrega diferente: uma súcubo, que será ofertada como moeda de troca para firmar uma aliança entre dois reinos. Porém, essa entrega fará Devi relembrar de certos assuntos de seu passado que ainda estão pendentes. Demônios, anjos, seres inimagináveis e uma moto irada compõe o cenário deste mangá de tirar o fôlego.

Além de Makai Mail, todas as sextas sai um capítulo novo de Mayara & Annabelle, uma HQ brasileira que também tem um pé no oriente, e as terças os leitores podem conferir Sonhonauta, de Shun Izumi. E os próximos e-books nacionais fechados que sairão em novembro serão Cais do Porto, da Brendda Maria, com um belo traço de mangá e Elevador, de Aureliano Medeiros. As HQs digitais da Conrad podem ser encontradas na Amazon, Kobo, Google Play e iBooks.

Sobre o autor:
Jayson Santos é ilustrador freelancer e faz quadrinhos desde que se entende por gente. Formado em design gráfico e apaixonado em contar histórias, já publicou mais de dez obras em seu site, e também possui um canal no YouTube no qual ensina como fazer quadrinhos. Atualmente publica em seu site a webcomic Hooligan. Em uma pausa no quadrinho em 2016, começou a rabiscar as primeiras ideias do que se tornou o universo fantástico de Makai, palco de seu quadrinho Makai Mail – Serviço de Entregas Infernal.

Informações
Título: Makai Mail – Serviço de entregas infernal: Capítulo 01
Autor: Jayson Santos
Número de Páginas: 30
Preço: R$ 4,90

0 comments