Pitangus Editorial anuncia sua primeira contratação internacional

 


Para comemorar seis meses de operação, a Pitangus Editorial acaba de anunciar o contrato com a primeira autora internacional.

A autora Anna Katmore, que vive em Viena desde os quatro anos de idade e conta com mais de 16 títulos publicados, em edições traduzidas para o espanhol, alemão e português, chega na Pitangus Editorial para publicar suas primeiras obras no primeiro trimestre de 2021. Os dois títulos já confirmados pela editora são “A Prince For Little Red Riding Hood” (Um príncipe para Chapeuzinho) e “A Wolf in Her Way” (Um lobo em seu caminho).

Fã de contos de fadas e filmes da Disney, Anna já é conhecida dos leitores brasileiros pelas séries “Grove Beach Team”, publicada no Brasil pela Editora Bezz, “Rafael e Sebastian”, “Aventuras na Terra do Nunca”.

Pela Pitangus, além das edições em e-book desse reconto do clássico de Chapeuzinho Vermelho, a autora também terá edições físicas dos livros publicadas.
“É uma enorme satisfação poder contar com a presença da Anna Katmore em nosso catálogo e, sem sombra de dúvidas, ela vem para deixar 2021 ainda mais cheio de novidades.”

Via: Pitangus Editorial

 

0 comments