Resenha: Quase Rivais

 


Autora: J. Sterling 

Editora: Faro Editorial 

Número de Páginas: 160

Ano: 2020

Avaliação:  ☆☆☆☆

Sinopse: Suas famílias são inimigas... Mas será que é possível resistir a uma louca paixão? James é louco por sua vizinha Julia... Julia brilha e se arrepia cada vez que esbarra com James... a combinação seria perfeita se suas famílias não fossem rivais há gerações. E, como se não bastasse, os dois são concorrentes no trabalho. Mas, mesmo com tudo jogando contra, quanto mais tentam resistir, mais forte fica o desejo. James e Julia entendem que precisam se manter afastados. O problema é: como?J. Sterling, autora conhecida por seus romances incríveis, recria em Quase Rivais a maior história de amor de todos os tempos. Neste Romeu e Julieta dos tempos modernos, há alguns detalhes que se repetem, mas o que poderia ser diferente?

James e Julia passaram anos vendo seus pais travarem brigas quase épicas, suas famílias além de serem rivais nos negócios também são rivais devido a uma briga antiga. Os dois são vizinhos desde crianças e vivem trocando farpas, mas algo começa a crescer entre as pequenas brigas. 
Em uma história curta e divertida, vamos acompanhando aquela trama envolvente entre famílias rivais onde surge um grande amor. 

Julia tem medo de perder tudo que conquistou caso confesse seu amor, por isso ela se mantém forte em muitas situações, mas na verdade ela deseja se entregar a essa paixão. Ela quer ser boas nos negócios da família, mas secretamente quer estar com James.
James é aquele mocinho paciente, educado, bom filho, amoroso, realmente não tem como não se apaixonar por ele e James fará o que for necessário para ficar com quem ele ama. 

O livro é curtinho, por isso é possível ler em um único dia, uma pena que tenha passado tão rápido a leitura, pois trata-se daquelas leituras gostosas de fazer, com certeza adoraria que tivesse mais coisas. 
Com uma escrita fluida e com trama leve, quase rivais é um livro divertido demais de ler. Afinal, quem não gosta de um bom e velho romance entre rivais?

Com capítulos divididos entre os pontos de vista de Julia e James, aos poucos vamos descobrindo o que separou as duas famílias. Trata-se de uma ótima releitura de "Romeu e Julieta", se você quer um romance divertido para conquistar seu coração, sugiro dar uma chance para esse livro. 
Inclusive não encontrei erros enquanto lia e a diagramação como sempre excelente. 

0 comentários ♡