Já conhece Belle [Ryuu to Sobakasu no Hime]?? Nova animação de Mamoru Hosoda


Esse filme foi anunciado no finalzinho de 2020. Mamoru Hosoda está atuando como diretor, roteirista e supervisor da obra, o mesmo foi responsável por diversas obras maravilhosas como por exemplo Wolf Children e The Boy and The Beast.

Foi divulgado no twitter dia 14 de maio um novo trailer e nele consta a data de lançamento da obra (16 de julho nos cinemas japoneses).

Trailer Divulgado no twitter:


De acordo com Hosoda, Belle é o filme que ele sempre quis fazer e ele só pode fazer isso devido ao "ápice dos seus trabalhos anteriores". Ele espera que seja um grande espetáculo de entretenimento. 



Nossa protagonista, Suzu, é uma estudante de ensino médio de 17 anos que mora no interior da Prefeitura de Kochi com o pai, após perder a mãe ainda jovem. Ela adorava cantar com a mãe mais do que qualquer outra coisa, mas como resultado de sua morte, ela não consegue mais cantar. Não demorou muito para que ela e seu pai ficassem cada vez mais distantes um do outro, e Suzu fechou seu coração para o resto do mundo.
Quando Suzu sentiu que escrever música era seu único propósito de vida, ela descobriu o enorme espaço online conhecido como “U”, onde ela assumiu sua persona, Belle. Outro eu, outra realidade, não estamos mais limitados a um mundo. Suzu rapidamente percebe que quando está dentro de “U” como seu avatar, Belle, ela pode cantar com bastante naturalidade. Enquanto ele continua a mostrar sua própria música no mundo virtual, ele rapidamente se torna a estrela em ascensão de “U”. No entanto, essa surpresa dura pouco. De repente, uma misteriosa criatura em forma de dragão aparece diante dela.

Extras: Design de personagem de Belle por Jin Kim (Frozen, Tangled, Big Hero 6, Moana)




0 comentários ♡