Heartstopper será lançado no Brasil pela Editora Seguinte e ganhará adaptação na Netflix

junho 12, 2021

 


Hoje é o dia dos namorados e advinha só quem será lançado no Brasil?? Isso mesmo, Heartstopper 💜. A série de quadrinhos está sendo adaptada pela netflix e até o momento foram encomendados 8 episódios para a primeira temporada, mas e sobre os livros??

O livros serão lançados pela Editora Seguinte e por enquanto ainda não tem data de lançamento, mas fiquem atentos as redes sociais da editora. 


A própria autora está encarregada do roteiro da série para manter a fidelidade/originalidade da história. Os quadrinhos contam a história de Charlie, um rapaz ansioso e assumidamente gay, Charlie acaba ficando amigo de Nick, um adorável jogador de Rugby e os dois acabam se apaixonando. É uma história sobre amor, lealdade, saúde mental e descobertas. 

Em 2016 começou a ser lançado em forma de webcomic na plataforma tapas e pelo tumblr, depois disso acabou virando um sucesso e em 2019 foi publicada em formato físico pela Hachette Children’s Books. Inclusive vale ressaltar aqui que eu estou muito ansiosa para esse lançamento!!! 





Conforme as informações do twitter: Os volumes 1 e 2 serão publicados no 2º semestre de 2021, os volumes 3 e 4 em 2022 e o volume 5 a definir. 

Postar um comentário