Box A Rainha Vermelha - Lançamento exclusivo no submarino

 

A Editora Seguinte anunciou o novo box da série A Rainha Vermelha esses dias em suas redes sociais. Os livros contém capas exclusivas e ilustradas por Weberson Santiago.
O lançamento do box será em agosto desse ano 💖, os livros serão em formato brochura e virão com marcadores recortáveis na orelha. 


*Capas dos livros*
Sinopse: Box exclusivo com os cinco volumes da série A Rainha Vermelha, com novas capas ilustradas! Inclui os livros A rainha vermelha, Espada de vidro, A prisão do rei, Tempestade de guerra e Trono destruído. O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses. Numa reviravolta do destino, porém, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que é capaz de controlar a eletricidade… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho? Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota logo vão colocar príncipe contra príncipe, e Mare contra seu próprio coração. Ao longo dos quatro volumes principais da série que já vendeu mais de um milhão de exemplares no Brasil, a garota elétrica vai se envolver cada vez mais em um jogo de poder, interesses e revoluções, e descobrirá da pior maneira possível que todo mundo pode trair todo mundo. No livro extra, Trono destruído, desvendamos melhor este universo fascinante em seis contos narrados por diferentes personagens, além de ter acesso a mapas, bandeiras, registros sobre a história de Norta e muito mais.

0 comments