Lançamento: Malibu Renasce - Editora Paralela

julho 02, 2021

 


Se você ama Os sete maridos de Evelyn Hugo e Daisy Jones & The Six, esse lançamento com certeza é para você! Seja teletransportado para a Malibu de 1983 e sinta a brisa do mar e o cheiro do oceano.
“Mas entendia que era só mais um em uma série de incêndios que atingiam Malibu desde o início dos tempos. Com eles, vinha a destruição. Mas também vinha a renovação, renascendo das cinzas. A história do fogo.”
“Porque, assim como queimar faz parte da natureza de Malibu, provocar um incêndio e ir embora era parte da natureza de uma certa pessoa.”
Sinopse: Malibu, agosto de 1983. É o dia da festa anual de Nina Riva, e todos anseiam pelo cair da noite e por toda a emoção que ela promete trazer.A pessoa menos interessada no evento é Nina, que nunca gostou de ser o centro das atenções e acabou de ter o fim do relacionamento com um tenista profissional totalmente explorado pela mídia. Talvez Hud também esteja tenso, pois precisa admitir para o irmão algo que tem mantido em segredo por tempo demais, e parece que esse é o momento. Jay está contando os minutos, pois não vê a hora de encontrar uma menina que não sai de sua cabeça. E Kit também tem seus segredos ― e convidado ― especiais.
Até a meia-noite, a festa estará completamente fora de controle. O álcool vai fluir, a música vai tocar e segredos acumulados ao longo de gerações vão voltar para assombrar todos ― até as primeiras horas do dia, quando a primeira faísca surgir e a mansão Riva for totalmente consumida pelas chamas.

Postar um comentário