Lançamento: Mordida - Editora Seguinte

 


É com muita empolgação que eu apresento Mordida. Essa é a história da Vampira Elsie que está perdidamente apaixonada pelo lobisomem Jimmy, nessa história divertida e envolvente você vai acompanhar a vida e os dilemas desse casal. 

Para quem gosta de livros de capa dura vocês vão ficar apaixonados quando essa edição estiver em suas mãos. Vale lembrar que o livro está em pré-venda na amazon e será lançado em agosto. 

Sinopse: Em seus trezentos anos de vida, a vampira Elsie nunca encontrou um par perfeito. Tudo muda quando ela conhece Jimmy, um lobisomem encantador, com uma forte tendência a sair correndo por aí na lua cheia. Cada qual com seus hábitos incomuns, juntos eles levam uma vida de casal deliciosamente macabra, curtindo filmes de terror e livros de suspense, fazendo passeios à sombra e saciando seu apetite voraz em jantares refinados (sem alho!).Com traço gótico, humor ácido e repleto de romantismo, Mordida retrata os dramas reais de se apaixonar por alguém perfeito para você ― mas ao mesmo tempo muito diferente. Em edição de luxo, com capa dura de tecido e laterais pintadas de preto, este é um livro de morrer.


0 comments