Lançamento: Cool For The Summer - Um Verão Inesquecível


Uma história sobre descobertas e novos romances. O livro está sendo lançado pela Editora Alt.
Sinopse: Larissa sempre teve olhos apenas para Chase Harding. Alto, forte, fofo, estrela do time de futebol americano da escola e gostoso em tempo integral, ele finalmente começou a prestar atenção nela. E não foi obrigado nem nada. Talvez esteja até... flertando com ela? Sim, ele definitivamente está flertando com ela, o que é basicamente o sonho da vida de Lara, como ela é conhecida.
Mas o momento não poderia ser mais inoportuno, porque agora ela não consegue tirar da cabeça os dias de verão um tanto quanto confusos, românticos e estranhamente perfeitos que viveu com uma garota chamada Jasmine. As coisas ficam ainda mais esquisitas quando Lara descobre que Jasmine se transferiu para sua escola e percebe que a garota parece disposta a esquecer tudo o que aconteceu entre elas.
Larissa tem tudo o que sempre quis: um grupo de amigas incríveis, um trabalho relativamente legal e Chase, o cara dos seus sonhos. Mas, agora que finalmente conquistou o garoto, por que não consegue parar de pensar em Jasmine?

Sobre a Autora:

Dahlia Adler trabalha na área da matemática durante o dia, é a rainha das leituras LGBTQIA+ durante a noite e escreve romances YA em todos os seus momentos livres. Ela mora em Nova York com a família e uma quantidade obscena de livros.

1 comment

  1. Mais um livro que deve trazer lições importantes. A fase das descobertas, das decisões e sim porque não, do amadurecer sexual.
    Como ainda não tinha lido ou visto nada sobre o livro, já fiquei entusiasmada!!!
    Beijo

    Angela Cunha/O Vazio na flor

    ResponderExcluir