INSCRIÇÕES ABERTAS: introdução ao mercado editorial - Companhia das Letras


 

A formação é destinada para quem tem ao menos ensino superior incompleto. Receberemos os formulários de inscrição até 23h59 do dia 7 de dezembro.
A primeira edição do curso terá vinte vagas, e no mínimo 60% delas serão destinadas a pessoas negras. Vale destacar que faz parte dos esforços da editora selecionar também pessoas indígenas, trans e com deficiência.

O processo de seleção consistirá em avaliação de formulário a ser preenchido pelos candidatos no site da editora. A ficha contém perguntas relativas à formação e à experiência profissional, além de uma carta de motivação. Depois dessa etapa, os quarenta finalistas passarão por dinâmica em grupo e entrevista. Em meados de março serão divulgados os vinte selecionados para participar do curso. Todo esse processo, assim como o curso, será virtual.
As aulas começarão no fim de março de 2022 e serão ministradas no período noturno. A carga horária total será de trinta horas, e ao final os alunos trabalharão em grupo para desenvolver e apresentar um projeto editorial.

Inscreva-se aqui


Para mais informações Leia o Edital 

0 comments