Lançamento: Assim Você Me Mata - Galera Record


 

Mais um instigante thriller colegial de Karen M. McManus, autora do best-seller Um de nós está mentindo. Lançamento pela Editora Galera Record; o livro encontra-se em pré-venda na amazon e está previsto para ser lançado em 14 de fevereiro. 



Sinopse: Quando Cal, Ivy e Mateo resolvem matar aula em um dia particularmente ruim, eles não imaginavam como as coisas poderiam piorar tanto – e que alguém acabaria morto.
Ex-amigos do ensino fundamental, os três alunos do Colégio Carlton tinham se afastado no ensino médio, mas em uma terça-feira aparentemente comum, suas vidas se entrelaçam para sempre quando decidem seguir um colega que também resolveu escapar das aulas. E acabam o seguindo até o local de sua morte.
No lugar errado e na hora errada, os três estudantes se envolvem cada vez mais no misterioso assassinato. Agora, todas as suspeitas recaem sobre Ivy e enquanto tentam desvendar o mistério, eles são emboscados em uma rede de mentiras conforme segredos vêm à tona e novas pistas revelam novos suspeitos.
Em Assim você me mata, a tensão e o perigo aumentam conforme cada um deles tenta lidar com as consequências de suas escolhas e manter seus segredos mais íntimos ocultos.
Prepare-se para não confiar em ninguém porque, no Colégio Carlton, as aparências enganam.

0 comments