Primeiras Impressões: É assim que se perde a guerra do tempo


Primeiras Impressões – Livro: É assim que se perde a guerra do tempo / @editorasuma


Red e Blue são agentes do tempo, as duas pertencem a agências do tempo que trabalham nos filamentos do passado e futuro .. o problema é que essas agências estão em guerra. Um dia uma delas deixa uma carta para a outra durante uma missão, ao achar a agente acredita que aquilo é pura provocação, então decide responder.

A partir daquele momento as personagens começam a trocar cartas cada vez mais, o que começou sendo uma acalorada implicância entre inimigas virou uma paixão mútua, mas isso pode tornar-se um problema devido a guerra temporal.
Li 60% do livro e estou completamente envolvida com as conversas que Red e Blue tem trocado durante o passar dos anos, no começo eu estava um pouco perdida na trama, mas com o passar das páginas fui ficando tão envolvida com a história e não consegui mais largar.

Vemos um pouco dos dois lados dessa guerra temporal e à medida que a troca de cartas evoluí, as duas vão se conhecendo aos poucos e descobrindo diversas coisas, até mesmo segredos de cada agência (o que pode ser um problema), mas é impossível não ficar torcendo para que dê tudo certo no final!
Estou em um momento da leitura que existe uma caçadora procurando vestígios das mensagens que as agentes trocam através do tempo, não se sabe ainda quem enviou essa sombra para caçar as duas. No mais estou ansiosa para chegar ao final da leitura.


1 comment

  1. Oi
    Achei muito bacana essa história, fiquei curiosa para saber mais sobre enredo e como vai se desenrolar essa trama ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa | Instagram | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir