Lançamento: Lua de Sangue - Série Dreamblood



N.K. Jemisin, autora best-seller e a única a ganhar o Hugo Awards por três anos consecutivos, nos apresenta um mundo com clérigos assassinos, reis loucos e a deusa da morte, onde o poder dos sonhos pode curar ou matar.

Lançamento previsto para dia 23 de maio pela Editora Morro Branco. Pré-venda já está disponível na amazon!
Sinopse: A paz é a única lei na antiga cidade-estado de Gujaareh. Sobre seus telhados e entre as sombras de suas ruas de pedra espreitam os Coletores ― os guardiões desta paz e responsáveis por fazer com que a Lei seja cumprida. Sacerdotes de Hananja, a Deusa dos Sonhos, possuem o dever de colher a magia da mente adormecida e usá-la para curar, acalmar… e matar aqueles que são julgados corruptos.
Mas, quando uma conspiração surge dentro do grande templo de Gujaareh, Ehiru ― o mais famoso dos Coletores da cidade ― passa a questionar tudo o que ele conhece. Alguém, ou algo, está assassinando sonhadores inocentes em nome da Deusa e perseguindo suas vítimas tanto nas vielas de Gujaareh, como na terra dos sonhos. Ehiru deve agora proteger a mulher que foi enviado para matar ― ou ver a cidade ser devorada pela guerra e pela magia proibida.

“A mais célebre escritora de ficção científica e fantasia de sua geração... Jemisin parece ser capaz de fazer praticamente tudo.” ―New York Times

“O lançamento da emocionante série de Jemisin mergulha os leitores em um mundo desconhecido, mas encantador, e também em uma vertiginosa aventura política e sobrenatural.” ― Publishers Weekly

0 comments