Lançamento: Box "O diário da Princesa"


 

Está em pré-venda com um novo projeto gráfico o box de O diário da Princesa, pela Editora Galera. O lançamento está previsto para 8 de agosto e nele o leitor irá acompanhar a história da famosa Mia Thermopolis e suas responsabilidades como princesa.

As Ilustrações são da Isadora Zeferino e abaixo você pode conferir as capas de cada livro. 



🟣 Livro 1 - O diário da princesa e A princesa sob os holofotes (352 páginas)

O diário da princesa

Nada será como antes para Mia Thermopolis, que até ontem pensava ser apenas outra adolescente comum, mas descobriu ser a herdeira de um pequeno principado europeu. Se o sonho de muitas meninas é ser uma princesa, para Mia isso parece um verdadeiro pesadelo.

A princesa sob os holofotes

Mia Thermopolis já aceitou que é uma princesa, e agora está se preparando para ser apresentada oficialmente ao povo de Genovia. Ela precisará lidar com os holofotes e as responsabilidades da sua realeza.


🟣 Livro 2 – A princesa apaixonada e A princesa à espera (352 páginas)

A princesa apaixonada

Tudo parece estar se acalmando na vida da princesa Mia, até que ela precisa lidar com os altos e baixos da sua atribulada vida amorosa.

A princesa à espera

Mia enfim conseguiu confessar seus sentimentos ao garoto por quem sempre foi apaixonada, e agora a princesa precisará ser honesta sobre seus sentimentos em meio às dúvidas e inseguranças do novo relacionamento.


🟣 Livro 3 – A princesa de rosa-shocking e A princesa em treinamento (400 páginas)

A princesa de rosa-shocking

É época de formatura na Escola Albert Einstein. Será que Mia finalmente vai conseguir ir ao baile dos seus sonhos?

A princesa em treinamento

VOTE MIA PARA PRESIDENTE! Entre aulas de princesa e muitos compromissos reais, a princesa Mia concorre à vaga de Presidente do Conselho Estudantil e embarca em altas aventuras no sexto volume da série O Diário da Princesa.


🟣 Livro 4 – A princesa na balada e A princesa no limite (400 páginas)

A princesa na balada

No sétimo livro da série, a versão baladeira da princesa promete poucas e boas, e muitas risadas.

A princesa no limite

Depois de uma notícia desanimadora, as coisas não vão bem na vida de Mia, e é preciso que tudo se resolva antes que a princesa chegue ao limite.


🟣 Livro 5 - Princesa Mia e Princesa para sempre (504 páginas)

Princesa Mia

Quando todos os relacionamentos de Mia são postos à prova e ela precisa tomar uma decisão que pode mudar a vida da família Renaldo para sempre, será a hora de descobrir quem, afinal de contas, é a princesa Mia.

Princesa para sempre

É o ano de formatura para Mia Thermopolis e o momento de descobrir que final aguarda a princesa mais amada da literatura juvenil.


🟣 Livro 6 - O casamento da princesa (304 páginas)

Oito anos depois dos acontecimentos de Princesa para sempre, a princesa Mia retorna mais madura e pronta para dar passos importantes no último livro da série O Diário da Princesa. Entre preparativos para o próprio casamento e muitas surpresas, a vocação de Mia é posta à prova e a princesa precisa mostrar a todos que tem o que precisa para ser a futura regente de Genovia.

0 comments