Resenha: Os Santos

 

Autor | Ilustrador: Mike Baron, Mitch Breitweiser e Christian Rosado

Editora: Poseidon

Número de Páginas: 56

Ano: 2022

Avaliação: ☆☆☆☆

Sinopse: À beira de uma descoberta que reescreveria a história da humanidade, o arqueólogo Jean Marc LaPointe se encontra na mira de conspiradores sombrios que farão de tudo para manter seus segredos ocultos. LaPointe, agora um fugitivo internacional, sem ter para onde fugir, é recrutado por uma sociedade secreta encarregada de salvar o mundo de uma antiga ameaça e guardar descobertas terríveis demais para serem conhecidas. 
Nesse primeiro volume de Os Santos iremos encontrar conspirações, uma pequena introdução ao mundo de Jean e tesouros que deveriam permanecer escondidos, assassinos mortais e criaturas sendo vistas com vida novamente.

O trabalho de Jean Marc LaPointe causa um grande alvoroço nas redes sociais, o que faz com que ele tenha muitos seguidores e seja patrocinado por várias empresas. Mas, essa visibilidade também pode ser mortal para o arqueólogo, pois ele dá de cara com algo que não deveria ser escavado e agora está na mira de pessoas muito perigosas que querem controlar o futuro atual usando coisas do passado. 

Jean terá de correr contra o tempo se quiser permanecer vivo, atualmente ele está sendo procurado internacionalmente e a vida daqueles que o ajudarem também estão na mira da organização secreta. 
Com uma história fluída, curtinha e envolvente, os santos vem trazendo uma leitura introdutória para dentro de uma organização secreta que pouco se sabe até então. 

Por ser uma leitura muito curta (apenas 56 páginas) o quadrinho acaba na melhor parte, o leitor já finaliza esse volume querendo o próximo. Sabemos muito poucos sobre os personagens apresentados e a história tem um ritmo bem rápido do começo ao fim. 
Tenho gostado bastante dos quadrinhos lançados pela Poseidon e espero que continuem com o excelente trabalho. 




0 comments