Lançamento: Adulta - Editora Rocco


Adulta conta história de Enchanted Jones que conheceu um produtor musical muito famoso e teve sua vida mudada completamente a partir desse momento. O livro está em pré-venda na amazon e será lançado no dia 31 de março.

Sinopse: Quando Enchanted Jones tem a possibilidade de conhecer o poderoso produtor e cantor de R&B Korey Fields em uma apresentação, ela sabe que é a chance de realizar seu sonho de se tornar uma cantora internacionalmente famosa. Até que um dia ela acorda com sangue nas mãos e nenhuma lembrança da noite anterior. Quem matou Korey Fields?
De início, tudo parecia de acordo com os planos: ela estava aprendendo com o melhor, trabalhando em suas músicas, fazendo turnês glamorosas… Então seus sonhos começam a virar pesadelos. Por trás do charme e do carisma de Korey se escondia um lado sombrio, controlador e temível. Agora ele está morto, a polícia bate à porta, e todas as pistas apontam para Enchanted.
A autora premiada e best-seller Tiffany D. Jackson entrega um mistério intrigante e cheio de reviravoltas que expõe os segredos horripilantes que se escondem nos bastidores do mundo da música e amplifica o poder e a voz das garotas negras.

0 comments