Conheça o ebook Almas Sombrias por Alice Aguiar


SinopseAlmas Sombrias - Trata-se de um conto escrito pela personagem principal.Lola é uma escritora famosa de livros sobre vampiros, e como uma das muitas pessoas que existem pelo mundo, Lola é notívaga (uma pessoa que possuí hábitos noturnos). Então ela sempre trocou o dia pela noite, o que faz com que muitos dos seus fãs mais fanáticos fiquem mandando cartas ou e-mails achando que ela pode transformar todos em vampiros. Afinal ela nunca dá entrevista, autografo ou faz qualquer tipo de trabalho durante o dia.Cero dia ela recebe um convite para comparecer a uma boate e em uma única noite ela acaba descobrindo a existência real dos vampiros e presencia um ódio antigo entredois clãs de seres sobrenaturais. Porém antes de qualquer coisa ruim acontecer, naquela noite ela conheceu James, o sucessor da segunda família real. Afinal o que aconteceu a Lola quando conheceu James? 

Esse ebook foi escrito por mim no começo do ano e publicado na Amazon!
Bom, eu não sou a melhor escritora do mundo, mas sempre escrevi e resolvi criar coragem de publicar.
Ele encontra-se a R$1,99 a venda no site, mas pretendo fazer outra promoção em breve de um dia para deixar ele de graça. Da outra vez eu fiz dois dias e foram exatamente 76 downloads (graças a isso o ebook ficou em 8º como um dos mais baixados de graça). 


Eu sou bem tranquila quanto a avaliação, então se alguém der uma estrela eu não me importo ok? Quero opinião sincera de alguém que leu.

0 comments