Divulgado a capa do livro: A Irmandade Perdida


Pensem em um livro que eu estou doida para ler!
O mesmo foi divulgado nas redes sociais da Editora Arqueiro esses dias e tem previsão de lançamento para o mês de Setembro. 
Sinopse: Diana Morgan é professora da renomada Universidade de Oxford. Especialista em mitologia grega, tem verdadeira obsessão pelo assunto desde a infância, quando sua excêntrica avó alegou ser uma amazona – e desapareceu sem deixar vestígios.No mundo acadêmico, a fixação de Diana pelas amazonas é motivo de piada, porém ela acaba recebendo uma oferta irrecusável de uma misteriosa instituição. Financiada pela Fundação Skolsky, a pesquisadora viaja para o norte da África, onde conhece Nick Barrán, um homem enigmático que a guia até um templo recém-encontrado, encoberto há 3 mil anos pela areia do deserto.
Com a ajuda de um caderno deixado pela avó, Diana começa a decifrar as estranhas inscrições registradas no templo e logo encontra o nome de Mirina, a primeira rainha amazona. Na Idade do Bronze, ela atravessou o Mediterrâneo em uma tentativa heroica de libertar suas irmãs, sequestradas por piratas gregos.
Seguindo os rastros dessas guerreiras, Diana e Nick se lançam em uma jornada em busca da verdade por trás do mito – algo capaz de mudar suas vidas, mas também de despertar a ganância de colecionadores de arte dispostos a tudo para pôr as mãos no lendário Tesouro das Amazonas.
Entrelaçando passado e presente e percorrendo Inglaterra, Argélia, Grécia e as ruínas de Troia, A irmandade perdida é uma aventura apaixonante sobre duas mulheres separadas por milênios, mas com uma luta em comum: manter vivas as amazonas e preservar seu legado para a humanidade.

11 comments

  1. A capa ficou muito legal, só não gostei das fontes e as cores da mesma. Mas o livro parece estar demais!

    http://criativosounao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Alice

    Pensa que agora não é mais só vc que tá louca pra ler, mas acabei desejando esse livro também. A escrita dessa autora é emocionante, eu me lembro de Julieta, era um livro longo e me prendeu do principio ao fim, impossivel não ter altas expectativas para outros livros dessa autora. A capa está deslumbrante e a sinopse deixa a gente com muita vontade de acompanhar a história.

    Beijokas

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. UAU esta sinopse me deixou muito curiosa!! Eu amo livros que falam um pouco sobre o mundo grego. A capa é linda e eu imaginava que por ela era um romance de época kkk
    Eu quero muito ler Julieta também, todo mundo fala super bem.
    Editora Arqueiro arrasou nesta publicação!
    Beijos!!
    umlugarparaleresonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Só de saber que aborda mitologia grega já me animo. A capa é linda. Nunca tinha ouvido falar na autora, mas agora que vi esse livro preciso conhecer a escrita dela. A sinopse me deixou super animada e com um gostinho de quero mais. Adorei !
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa!! Adorei a sinopse desse livro. Gosto demais quando o assunto é mitologia, e já sei que vou gostar, sem citar que tem todo esse mistério que só aumenta minha curiosidade e ansiedade para o lançamento.
    Adorei a novidade!!
    Bjs Alice!!

    ResponderExcluir
  6. Que capa perfeita! Amei. A história também me chamou a atenção. Vou aguardar sua resenha para conhecer um pouco mais a história.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a capa e pela sinopse o livro promete ser bom, tambem adoro mitologia, mas sei muito pouco sobre as amazonas, ansiosa pelo lançamento e ja coloquei na minha lista de desejados

    ResponderExcluir
  8. Eu sou louca pra ler Julieta ai vem esse livro da mesma autora que meu Deus, tem uma capa apaixonante e a história em si parece ser bem legal. E eu super espero não me decepcionar, que vou apostar tudo nessa leitura oh.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  9. Oi Alice ^^
    Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... Que sinopse FODA!!!!!!!!!!!!1111
    Nunca li uma obra que tivesse as Amazonas como tema. Sempre desejo poder ler uma história em que essas guerreiras estivessem. Definitivamente estou desejando esse livro! <3
    Não curti muito a capa, mas quando se lê a sinopse é irresistível não ficar desejando a obra.
    Se Diana é uma amazonas, me pergunto o que ela é capaz de fazer.
    Bato palmas pela editora Arqueiro trazer essa obra pra cá.
    E obrigado por divulgar essa delícia, Alice. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. a capa desse livro ta maravilhosa, né?
    a sinopse não chamou minha atenção... mas, eu quero dar uma chance a obra, porque me aparentou boa.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro mitologia e tudo que envolve essas lendas, e realmente me encantei com a sinopse, que parece ser cheia de mistérios e enigmas a serem desvendados. Além disso, a capa é magnífica!

    ResponderExcluir