Resenha: Para Sempre Sua


Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Número de páginas: 312
Ano: 2013
Avaliação☆☆☆☆☆
Sinopse: A partir do momento que conheci Gideon Cross, vi nele algo que precisava. Algo que não podia resistir. Eu vi a alma perigosa e danificada — muito parecida com a minha. Eu estava atraída por isso. Eu precisava dele, tanto quanto precisava que meu coração batesse.Ninguém sabe o quanto ele arriscou por mim. O quanto fui ameaçada, ou quão sombria e desesperada a sombra de nosso passado se tornaria.
Entrelaçados por nossos segredos, nós tentamos desafiar as probabilidades. Nós fizemos nossas próprias regras e nos rendemos completamente ao poder requintado da posse…


Nesse terceiro livro da série, Eva e Gideon tem que lidar com as consequências do que aconteceu no final do volume anterior, talvez ficar juntos no momento não seja uma boa ideia, pelo menos não onde outras pessoas podem vê-los. 
Com isso os dois se afastam para tentar colocar um plano em prática e quem sabe seguir com as suas vidas sem qualquer consequência drástica. 

Eva e Gideon contam seus segredos mais obscuros um para o outro e a cada dia que passa ficam mais e mais unidos, porém sempre que Eva sente-se insegura ela costuma fugir ou até mesmo deixar Gideon fora do controle, porque o moreno também não é muito bom quando o assunto envolve sentimentos.

Nesse livro temos a premissa de definir finalmente como será o relacionamento do casal e vemos o crescimento dos dois de acordo com o passar da história. 
Cary - amigo de Eva - também está com sérios problema de relacionamento, pois ele não consegue ficar apenas com uma pessoa e isso está complicando um pouco a vida do rapaz.

Também não poderia faltar um ex-namorado de Eva para deixar Gideon completamente possesso e uma mulher do passado de Gideon que promete deixar a vida do casal um verdadeiro inferno. Somando tudo isso com a mãe de Gideon se negando a aceitar Eva com o filho, temos um livro regado a intrigas, relacionamentos conturbados e muito sexo.

A autora segue com o mesmo estilo de narrativa e com certeza é uma leitura maravilhosa.
Anteriormente era para ser uma trilogia e esse seria o último livro, mas ainda bem que fizeram uma série para que algumas coisas pudessem ter um final adequado na história. 

Apesar de ter encontrado alguns erros na leitura, eu consegui ler sem problema nenhum, pois não foram tão graves assim. 
A diagramação segue o mesmo estilo do livro anterior e gostei muito da capa.

Quero encontrar você na minha casa todos os dias quando chegar, tomar café da manhã com você ao acordar, ajudar você a fechar o zíper do seu vestido de manhã e a abri-lo à noite.

4 comments

  1. Nunca li nenhum livro dessa autora...
    Tenho um livro de Sylvia Day que ganhei em um sorteio, mas tenho que adquirir os dois primeiros.
    Como estava um pouco saturada de livros apimentados demais,deixei para depois.
    Quanto a essa série que nos mostrou,gostei de saber que também tem uma história,e não somente sexo!
    Quero conhecer a escrita da autora,mas não no momento!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li a série desse livro mas eu achei bem intenso e comovente esse romance, deve ser bom o conteúdo o livro e a capa é bem criativo, gostei =)

    ResponderExcluir
  3. Ainda desconheço a escrita da autora, infelizmente, porque seus romances são muito bem falados, gostei de ser percebível no livro o amadurecimento dos personagens e o relacionamento dos dois, acho bem bacana e leitor conseguir acompanhar isto, é uma pena que a revisão não esteja bem feita, mesmo assim quero ler

    ResponderExcluir
  4. Uma série que eu gostaria de ler, mas parei no primeiro volume. Acho a Sylva Day uma ótima escritora, com linguagemm fácil e histórias fascinantes.

    ResponderExcluir