06 abril 2017

Lançamentos de Abril: Editora Novo Conceito


Sinopse: Joey, uma arquiteta nova-iorquina que só pensa em trabalho, está em Cotswolds para supervisionar a restauração da majestosa mansão que inspirou J. M. Barrie a escrever Peter Pan.
Os moradores da região não foram exatamente receptivos e também havia um problema com o zelador da mansão, um homem que parecia determinado a arruinar os planos dela. Com essa situação, Joey logo começa a pensar que não conseguirá fazer nada certo neste projeto e também em sua vida até descobrir a Sociedade de Natação de Senhoras J. M. Barrie e começar a nadar com elas em sua Terra do Nunca particular.
Para Joey, conhecer Aggie, Gala, Meg, Viv e Lilia vai ser uma grandeexperiência de vida o começo de um relacionamento que vai transformá-la de uma maneira mais que extraordinária...Para Joey, conhecer Aggie, Gala, Meg, Viv e Lilia vai ser uma grande experiência de vida, o começo de um relacionamento que vai transformá-la de uma maneira mais que extraordinária..



Sinopse: Um garoto se afoga, desesperado e sozinho em seus momentos finais. E morre. Então ele acorda. Nu, ferido e com muita sede, mas vivo.Como pode ser? Que lugar é este, tão estranho e deserto?
Enquanto se esforça para compreender a lógica de seu pior pesadelo, o garoto ousa ter esperança. Poderia isto não ser o fim? Poderia haver mais desta vida, ou quem sabe da outra vida?Do premiado autor Patrick Ness, o mais perturbador romance Young Adult do nosso tempo.



Sinopse: Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma. Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e pela sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores.A mãe de Audrey à sua maneira tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro.
Então Audrey conhece Leo, e com ele é difícil fingir quem ela realmente é. Leo torna a vida de Audrey realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida.
Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja?
MENTIRAS COMO O AMOR é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.

6 comentários

  1. Oi, Alice!
    Poucos, mas interessantes lançamentos na editora esse mês. O primeiro parece ser uma história bem tensa e meio de suspense, mas não faz muito o meu gosto literário. O do Patrick, porém, já vi diversos elogios desde a versão exclusivamente estrangeira, e parece bom, ainda que esse teor meio perturbador que a sinopse cita esteja me repelindo um pouco, mas aguardarei algumas resenhas dele para conhecer melhor a obra e decidir, enfim, se vou ler ou não.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. mentiras como o amor me atraiu bastante... quero ler

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu to bem interessada nesse Sociedade J.M.Barrie, não sei se seria meu tipo de leituras mas parece muito legal!

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
  4. Alice!
    Gostei muito dos três lançamentos e mesmo com estilo diferentes, leria todos três.
    Bem feliz em ver a NC trazer bons títulos de lançamento novamente.
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  5. Mais do que isso tem uma premissa super curiosa, com um quê que perturba a humanindade desde o seu início: há vida(???) após a morte? e como saber? então esse foi com certeza o lançamento que me chamou maia a atenção!

    ResponderExcluir
  6. Oi Alice, tudo bem?
    Dois livros me interessaram: Sociedade J.M. Barrie e Mentiras Como o Amor.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir

Seja bem vindo ao blog e obrigada por comentar!