Lançamento Editora Sextante: Trago seu Amor de Volta sem Pedir Nada em Troca


Sinopse: vida de Ique Carvalho era tranquila e parecida com a de muitos jovens de Belo Horizonte, sua cidade natal. Ele morava com os pais e os irmãos, era apaixonado pela namorada e trabalhava na agência de publicidade da qual era sócio. Suas impressões sobre o cotidiano iam para o blog The Love Code, onde podia dar vazão ao seu talento para escrever. Até que, em 2013, dois fatos fizeram tudo virar de ponta-cabeça.
Na mesma semana, seu namoro teve um fim traumático e o pai recebeu o diagnóstico de uma doença degenerativa grave, que o mataria aos poucos. Sem chão e em meio a um turbilhão, foi no blog que encontrou refúgio para expressar seus sentimentos.
Os textos fortes e genuínos acabaram viralizando, popularizando o site e dando a Ique milhares de fãs e seguidores. Suas palavras possuem o incrível dom de ser, ao mesmo tempo, simples e profundamente verdadeiras, traduzindo o que há de mais puro e desejável no amor.
Essa mesma capacidade de causar impacto e despertar as emoções dos leitores permeia as reflexões tocantes de Trago seu amor de volta, seu aguardado segundo livro solo. Ique mais uma vez demonstra sua vocação única como cronista do amor em todas as suas expressões.

5 comments

  1. Olá, a obra parece encantadora, sem contar que é uma homenagem para os milhares de blog literários espalhados por aí. Nunca li nada do autor, mas espero o fazer em breve. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Alice! Pelo título eu imaginei um contexto totalmente diferente, pois faz alusão às cartomantes que vivem prometendo trazer o amor em 7 dias rsrsrs. Fiquei muito curiosa para conhecer a trágica história de Ique e o seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Alice!
    Bom ver que a protagonista se utiliza de um blog para conseguir a força que precisa para continuar adiante e isso faz com que nós leitores blogueiros nos identifiquemos com a personagem, gostei!
    Desejo um final de semana maravilhoso!!
    “O primeiro passo para a cura é saber qual é a doença.” (Provérbio Latino)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  4. Para ser sincera esse livro não me despertou uma vontade de lê-lo, ultimamente tenho lido muitos livros em que os protagonistas escrevem em blog e acho que acabei me enjoando um pouco, acho que se fosse ler algo do autor, leria primeiro Faça amor, não faça jogo e quando desse um tempo de livros relacionados a blog, leria esse.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah adorei o titulo! Bem chamativo.
    Gostei também da sinopse, então espero que seja uma leitura quando eu fizer.
    Beijos.

    ResponderExcluir