Lançamento: A Última Profecia - Sonhos de Avalon


O primeiro livro da série os Sonhos de Avalon será publicado pela Editora Bertrand e está previsto para ser lançado agora no mês de outubro. 

Sinopse: O mito do Rei Arthur recontado de maneira totalmente original e com protagonistas jovens femininasQuem nunca sonhou em viver na Idade Média com Arthur e os cavaleiros da Távola Redonda? E se todas as versões já retratadas fossem uma tentativa de Merlin, poderoso feiticeiro do rei, de mudar o destino?
O primeiro volume de "Sonhos de Avalon" traz a história de Melissa, uma jovem do século XXI, predestinada a voltar à Idade Média para se casar com Arthur e salvar a Britânia e a magia. Porém, quando sentimentos são envolvidos os resultados podem ser imprevisíveis.
Dividida entre a responsabilidade que lhe foi dada e a voz de seu coração, Melissa terá que tomar uma decisão que mudará sua vida e a de todos que a cercam.

7 comments

  1. Alice!
    Sou apaixonada por tudo que é relacionado ao universo de Avalon e ando ansiosa para o lançamento desse livro.
    Espero conseguir fazer a leitura.
    A capa está belíssima e bem sugestiva.
    Desejo um ótimo feriado!!
    “A sabedoria consiste em ordenar bem a nossa própria alma.” (Platão)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga,
    Eu amei esta capa, e fiquei curiosa para ler, já li um livro da autora, mas não curti. Talvez dê uma chance para este lançamento!!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, a capa e a sinopse me fisgaram. Não sei o que esperar dessa releitura do Rei Arthur, mas parece ser coisa boa. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Alice! Achei essa capa simplesmente deslumbrante. Com poucas palavras a sinopse já me deixou ávida por essa leitura. Vamos esperar por uma resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro livros que se passam na Idade Média, ainda mais se forem relacionados a alguma história que já conheço, achei a capa do livro simplesmente maravilhosa e com certeza vou querer ler.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Olá! A capa e sinopse despertaram o meu interesse pra ler o livro. Adorei a premissa dela e quero ler quando tiver a oportunidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Li varias resenhas desse livro e gostei muito. A capa é perfeita, simplismente linda, tem um certo capricho diferenciada. Nunca curti muito esse estilo de livro, mas depois de vàrias resenhas lidas, acabei gostando e ficando com muita vontade de ler.

    ResponderExcluir