Lançamento: Aos Dezessete Anos - Editora Seguinte

Sinopse: Conheça Marilyn e Angie — mãe e filha que viram a vida mudar aos dezessete anos.Quando tinha dezessete anos, Marilyn viveu um amor intenso, mas acabou seguindo seu próprio caminho e criando uma filha sozinha. Angie, por sua vez, é mestiça e sempre quis saber mais sobre a família do pai e sua ascendência negra, mas tudo o que sua mãe contou foi que ele morreu num acidente de carro antes de ela nascer.
Quando Angie descobre indícios de que seu pai poderia estar vivo, ela viaja para Los Angeles atrás de seu paradeiro, acompanhada de seu ex-namorado, Sam. Em sua busca, Angie vai descobrir mais sobre sua mãe, sobre o que aconteceu com seu pai e, principalmente, sobre si mesma.
Livro previsto para ser lançado em março

6 comments

  1. Olha que não conhecia o livro,mas já gostei do que li acima. Gosto de enredos que trazem pessoas que vão em busca de respostas, ainda mais quando isso envolve a sim próprias e família!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. A capa e a sinopse são bem interessantes e vou ficar de olho nas resenhas dele ;)

    ResponderExcluir
  3. Alice!
    Gosto de livros no estilo e fiquei bem interessada em poder apreciar a leitura e descobrir tudo sobre o passado de Augie.
    Um maravilhoso final de semana!
    “Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.” (Theodore Roosevelt)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  4. É a mesma autora de carta de amor aos mortos né?
    Fiquei curiosa, essa capa tá lindinha

    ResponderExcluir
  5. A sinopse não revela muito, mas quando é assim, deve ser aqueles livros que surpreendem nas revelações,me parece interessante.

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ainda não ter lido Cartas de Amor aos Mortos sei que tem muitas pessoas que adoraram a escrita da autora e estavam ansiosos esperando por esse novo lançamento da autora. Achei a sinopse interessante. Não contou muito do que vai acontecer, conseguiu deixar aquele gostinho de quero mais.

    ResponderExcluir