Lançamento: Lendo de Cabeça para Baixo - Editora Fábrica231


Sinopse: Abandonada no altar, Rosalind Shaw resolveu dar a volta por cima e se recuperar deste golpe que abalou sua vida pessoal.
Ros, por sugestão do amigo Tom, resolve deixar o centro da cidade e começar uma vida nova na pequena St. Albans, onde se torna coproprietária de uma loja de livros usados e antigos. Nesse cenário, trabalhando na companhia de três novos amigos — o introspectivo sócio intelectual Andrew, a atraente e impecável ex-contadora Georgina e Joan, uma solteirona linguaruda —, ela tenta voltar a ser a pessoa que sempre foi: feliz, confiante e divertida.
Quando tudo parece entrar nos eixos, Ros recebe a visita de seu vizinho Daniel, um tipo barbudo e desgrenhado, que bate à sua porta com um buquê de flores, um sorriso nervoso e novidades nada agradáveis...
Com um enredo bem delineado, personagens cativantes e boa dose de humor, Lendo de cabeça para baixo é garantia de uma leitura deliciosa.

Lançamento previsto para Janeiro

• Alice Aguiar • 30 anos, taurina, mora com o marido, um hamster e sua coleção de livros. Apaixonada por seriados, filmes, livros e quadrinhos. E quando sobra um tempinho costuma jogar ragnarok mobile.

7 comentários:

  1. Oi, Alice!
    Curto livros cheios de humor, mas sinceramente a trama de Lendo de cabeça para baixo não me interessou, mas vou esperar ler resenhas sobre ele para aí então decidir se lerei ou não a história de Ros, aliás falando nela, coitada, abandonada no altar, ninguém merece...

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por enredos assim, que trazem essa pitada enorme de bom humor e sabe como é, realidade! rs
    A vida é repleta de decepções,mas o amor? Está ali, onde menos se espera e recomeçar é lei!
    Com certeza, vou aguardar resenhas e claro, o lançamento!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parece um livro legal de sinopse, vou querer ver mais do que falarem depois. Pode ter uma história bem legal e já me interessou pela garota ter de dar a volta por cima depois de algo ruim acontecer. Humor só anima mais. Vamos ver depois o que tem aí nessa história ^^

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Confesso que só pela sinopse não consegui me decidir se o livro me interessa ou não, só lendo uma resenha pra ter uma noção melhor.
    Digo que gosto de livros que contém humor, mas se vou gostar desse já é outra história.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostei da sinopse do livro, curto esse tipo de história, essa mistura de humor e drama, curiosa para saber sobre as novidades que Daniel tem para Ros.

    ResponderExcluir
  6. Que capa leve e fofa. Não sei se gostei no enredo. Também senti necessidade de uma resenha.

    ResponderExcluir
  7. Pela capa do livro você já tem noção de que o livro se trata de um chick-lit muito gostosinho descer e eu recentemente terminei uma leitura que se parecia muito com esse sobre uma garota que é largada no altar e resolvi mudar o seu estilo de vida Acho interessante quando protagonistas buscam sua alta descoberta

    ResponderExcluir