Lançamento: Coleção inspirada no k-drama It’s Okay to Not Be Okay


 

No K-drama It’s Okay to Not Be Okay somos apresentados a escritora Ko Moon-young, a mesma escreve livros infantis peculiares. A escritora, um enfermeiro e seu irmão com espectro autista serão os personagens principais da trama e juntos enfrentaram seus traumas. 

A Editora intrínseca irá lançar os 3 primeiros livros seguindo os detalhes das edições coreanas; as obras serão lançadas agora dia 26 de março e já podem ser adquiridas na pré-venda.
O outros dois títulos da coleção serão lançados em maio desse ano (A mão e o tamboril e Em busca da feição real).



O menino que se alimentava de pesadelos: Em O menino que se alimentava de pesadelos, um garotinho é assombrado por pesadelos terríveis. Para tentar dar fim a esse tormento, vai até as profundezas da floresta e faz um pacto com uma bruxa. Ela apagará todas as lembranças ruins de sua mente, contanto que ele prometa que se tornará um adulto feliz. O acordo parece simples, mas o preço a ser pago caso ele não cumpra a promessa pode ser alto demais.

Criança Zumbi: Em Criança zumbi, um menino de pele muito pálida e olhos bem grandes nasceu num pequeno vilarejo. Conforme crescia, sua mãe percebeu que ele não tinha sentimentos e que sentia uma fome insaciável. Todo dia, ela roubava animais das casas vizinhas para dar à criança. Quando uma pandemia espalha a morte pelo lugar, a mãe se vê obrigada a tomar medidas inimagináveis para salvar a vida do filho.

O cão alegre: Em O cão alegre, conhecemos um cãozinho que vivia amarrado a uma árvore na entrada de um vilarejo. Ele sempre abanava o rabo e era muito brincalhão, mas, ao cair da noite, só fazia chorar, porque na verdade queria se livrar da coleira e correr pelo campo florido sem amarras. Num dia ensolarado, numa conversa com seu coração, o cão se dá conta de que a chave para sua liberdade pode estar mais perto do que ele imaginava.

0 comentários ♡