Waiting on Wednesday #04: Gótico Mexicano

 


Hoje trouxe um lançamento bastante interessante que divide muitas opiniões, estou ansiosa pela leitura e espero muito ler.

Gótico mexicano já chegou com tudo. O livro em breve irá virar seriado da plataforma Hulu e conta com elementos góticos em um personagem que desafia completamente os estereótipos. O livro está sendo lançado pela editora Darkside e encontra-se na pré-venda. 


Sinopse: Noemí Taboada é uma jovem independente e chique que mora na fervilhante Cidade do México. Entre as manhãs de estudo na faculdade e as noites glamourosas de festas e bailes, ela gosta de passear em seu carro conversível, ouvir música e sonhar com um futuro onde as mulheres possam fazer suas próprias escolhas — e viver grandes aventuras.A rotina de Noemí muda drasticamente quando seu pai recebe uma carta de sua prima Catalina, recém-casada com um inglês. A carta é, na verdade, um pedido desesperado de socorro, pois Catalina acredita que corre perigo em High Place, a mansão isolada onde vive confinada com o marido e a família dele. Convocada a investigar o mistério na cidadezinha de El Triunfo, Noemí parte com seu batom vermelho, seus melhores looks e uma dose extra de coragem. Mas nem mesmo nossa intrépida heroína estava preparada para os horrores que a esperavam em uma mansão assombrada por um mal abominável.

0 comments