Resenha: A Garota do Banco de Trás

 

Autora: Mary C. Müller

Editora: Magh

Número de Páginas: 29

Ano: 2020

Avaliação: ☆☆☆☆

Sinopse: Todos os dias daquele ano, Bianca pegou o mesmo ônibus para ir à escola. Todos os dias, admirou a garota do banco de trás, a quem apelidou de Kindle. Agora, a um triz de terminar os estudos e mudar de cidade para fazer a faculdade dos seus sonhos, ela percebe que se algumas coisas não forem resolvidas em cima da hora, talvez seja tarde demais.

Bianca possui poucos amigos e sempre faz o mesmo trajeto para a escola todos os dias, é uma garota apaixonada por vídeo game e acabou de prestar o vestibular e caso passe no curso ela irá mudar de cidade. Então Bianca tem apenas uma chance de falar com a garota do banco de trás, essa garota pega o ônibus todo dia junto com Bianca, a mesma a apelidou de Kindle, pois não sabe o nome dela, mas sempre a vê mexendo em um kindle de capa roxa. 

Bianca descreve a kindle de um jeito charmoso, até mesmo fantasioso, afinal quem nunca esteve apaixonado e imaginou mil coisas sobre a pessoa? O único problema é que Bianca tem uma auto estima muito baixa e por isso não tem coragem de falar com a garota, e os dias vão passando e as chances de falar com a menina estão diminuindo, até que Bianca tem a ideia de escrever uma carta.

Em um conto curtinho e com uma escrita muito fluída, a autora nos faz torcer pelo final feliz ou pelo menos para que Bianca crie coragem e enfrente seus medos. 
Encontrei o ebook por acaso enquanto olhava a sessão do kindle unlimited e fiquei apaixonada. É aquele tipo de história adorável que aquece seu coração. 
Não tenho muito para dizer sem dar spoiler, mas se você gosta de romance entre meninas, literatura nacional e histórias fofinhas, essa leitura com certeza é para você!

1 comment

  1. Já achei a premissa fofa e amei essa capa hahaha
    Quero ler <3

    <a href="https://saidaminhalente.com</a>

    ResponderExcluir