Resenha: Mordida

 

Autora: Sarah Andersen

Editora: Seguinte

Número de Páginas: 112

Ano: 2021

Avaliação:  ☆☆☆☆☆

Sinopse: Em seu novo livro, Sarah Andersen traz uma história de amor inusitada entre uma vampira e um lobisomem, com a linguagem em quadrinhos que já conquistou milhares de fãs na internet e nas livrarias.
Em seus trezentos anos de vida, a vampira Elsie nunca encontrou um par perfeito. Tudo muda quando ela conhece Jimmy, um lobisomem encantador, com uma forte tendência a sair correndo por aí na lua cheia. Cada qual com seus hábitos incomuns, juntos eles levam uma vida de casal deliciosamente macabra, curtindo filmes de terror e livros de suspense, fazendo passeios à sombra e saciando seu apetite voraz em jantares refinados (sem alho!).
Com traço gótico, humor ácido e repleto de romantismo, Mordida retrata os dramas reais de se apaixonar por alguém perfeito para você – mas ao mesmo tempo muito diferente. Em edição de luxo, com capa dura de tecido e laterais pintadas de preto, este é um livro de morrer.

Elsie é uma vampira de 300 anos e nunca encontrou o par perfeito, até que em um bar acaba conhecendo Jimmy, um lobisomem adorável. Nessa história curta e divertida iremos acompanhar as dificuldades desse casal inusitado.
Com um humor ácido e envolvente, o casal vai levando seu relacionamento da melhor formal possível e a medida que as páginas vão passando vamos observando o casal aprendendo a lidar com suas diferenças sobrenaturais. 

Jimmy tem o lado canino muito aflorado, então prepara-se para várias situações engraçadas, brincadeiras com estereótipos de ambas as raças e um romance envolvente.
Ao decorrer das páginas vamos vendo pequenos relances do relacionamento, encontros, passeios, a primeira vez em que eles acordam juntos, noites de lua cheia e até mesmo discussões, afinal qual casal não briga? 
Apesar de serem de espécies diferentes, o casal se completa perfeitamente e o único problema desse livro é quando ele acaba!

Não existe um aprofundamento da história do casal, por isso o leitor fica querendo muitoooo mais acerca dos dois. Esse é aquele tipo de quadrinho que poderia ter 500 páginas e você leria sem sentir o tempo passar, uma história muito gostosa de ler.

O livro possui capa dura em acabamento de tecido e as bordas das páginas estão pintadas de preto. O trabalho feito na tradução está muito bom, assim como a diagramação, realmente valeu a pena esperar por essa edição. 





0 comments