Lançamento: “Oli procura uma (nova) melhor amiga”

Que tal embarcar em uma grande aventura?? Oli está em uma missão, ela precisa arrumar alguém para passar um tempo no intervalo, já que sua amiga atual (Fafá) irá mudar de colégio. E agora? Como Oli irá sobreviver sem sua melhor amiga?

O livro está sendo lançado pela Editora Seguinte e foi ilustrado por @fitsfito.

Leitura indicada para leitores a partir dos 8 anos💛

Sinopse: Oli e Fafá são melhores amigas. Elas estão sempre juntas no intervalo, não perdem um episódio da novela coreana de que mais gostam e até inventaram a melhor comida do mundo, o coxinhole (metade coxinha, metade rissole). Mas quando Fafá conta que vai mudar de escola, o mundo de Oli vira de cabeça para baixo: como é que ela vai sobreviver sem a sua fiel escudeira?Ela decide, então, tomar uma atitude e encontrar logo uma nova melhor amiga. As candidatas são Valentina, Fernanda, Nina e Tábata. Mas as garotas têm personalidades muito diferentes, e Oli vai ter que ser bastante criativa para tentar se aproximar de cada uma delas ― uma tarefa bem mais difícil do que parece.
Nessa narrativa leve e muito engraçada, Janaina Tokitaka apresenta aos jovens leitores uma menina determinada e que não tem medo de errar ― que ganha ainda mais graça com os traços do ilustrador Fits.

0 comments