Lançamentos Literários que chegarão no Brasil



Recentemente muitos lançamentos tem sido anunciados para o ano de 2022, mas alguns em especial são muito aguardados. Hoje vim trazer para vocês alguns dos lançamentos que foram anunciados, suas respectivas editoras e o que esperar desses livros. 


Última Parada já tem até capa confirmada no Brasil. Quem estará lançando ele será a Editora Seguinte e se você é fã de Vermelho, Branco e Sangue Azul prepare-se, pois o livro é da mesma autora (Casey McQuiston).

Nesse livro iremos conhecer August que acabou se apaixonando pela menina linda do metrô, mas a única coisa que August não sabe é que a menina do metrô é uma viajante no tempo.


Esse ano de 2022 com certeza é o ano de Casey McQuiston!! A Editora Seguinte publicará também I Kissed Shara Wheeler, mas diferente de Última Parada não temos uma capa oficial para o Brasil.

Chloe se mudou para o Alabama para estudar o ensino médio. O que a deixa empolgada no momento é ser a oradora da turma, mas a garota que compete com ela é ninguém menos que Shara Wheeler. Um mês antes da formatura Shara beija Chloe e desaparece. Agora Chloe terá que seguir algumas pistas para obter as respostas que precisa. 



Not Here To Be Liked, da autora Michelle Quach será publicado pela Editora Intrínseca. Mês passado a autora confirmou em seu twitter que seu livro seria publicado em português pela editora. Nesse livro iremos acompanhar um enemies to friends to lovers (inimigos - amigos - namorados) que se passará no cenário de um jornal escolar. 
O livro abordará questões de gênero e misoginia. 


The Love Hypothesis será publicado pela Editora Arqueiro e contará a história de Olive, uma estudante de PHD que terminou com o namorado. Mas, existe um problema: sua melhor amiga é apaixonada por Jeremy e Olive sabe que eles dois formam um belo casal, então para ajudar os dois a ficarem juntos ela acaba mentindo que tem um namorado e que tudo bem eles namorarem. 
O problema é que sua amiga quer provas que Olive está namorado, a garota entra em desespero e acaba beijando o primeiro homem que ela vê, o problema disso é que Olive beijou o professor mais severo da faculdade e os dois acabam entrando em um relacionamento fake (vocês já sabem no que isso vai dar né??) 💜💜💜💜💜



The Priory Of The Orange Tree será publicado no Brasil pela Plataforma 21 e além de uma capa maravilhosa, o livro é um verdadeiro calhamaço (possui 848 páginas).
Esse livro tem de tudo: um reino sem herdeiro, um antigo inimigo despertando, magia proibida, assassinos atentando contra a coroa e dragões. É aquela fantasia com tudo o que o leitor tem direito e muito mais!


To Kill a Kingdom vem trazendo uma releitura de A Pequena Sereia. A sereia Lira arranca o coração de suas vitimas, é a sereia mais mortal das águas, porém acaba sendo transformada em humana como punição. Agora ela precisará acabar com o príncipe caçador de sereias se quiser voltar a ser uma sereia novamente. 
O livro será publicado pela Literalize. 



Six Crimson Cranes chega ao Brasil pela Plataforma 21, nesse livro acompanharemos uma história baseada em contos de fadas do folclore do leste asiático. Shiori'anma é a unica princesa em Kiata, mas existe um problema: tem magia proibida correndo em suas veias.

Tem lançamentos para todos os gostos 💛 Espero ansiosa por mais revelações e pretendo ler todos os livros citados acima! 

0 comments