Resenha: Ainda bem que encontrei você

 

Autora: Marie Pessoa

Editora: Publicação Independente Amazon 

Número de Páginas: 22

Ano: 2020

Avaliação:   ☆☆

Sinopse: Quando Kariya decidiu ir até o Museu Submerso para a estreia de um documentário, não imaginou encontrar por lá Lana Boeing, sua grande paixão platônica. Agora, ela terá que lidar com a timidez e o passado para beijar a mulher dos seus sonhos.

Kariya está visitando pela primeira vez o museu submerso para assistir a estreia de um documentário que ajudou a produzir. É nesse momento que conhecemos Lana, ela é fã dos trabalhos produzidos por Dame e como ouviu que a produtora gostaria de ver Kariya, Lana decide mentir que estava com a garota para conhecer a produtora.
Depois disso as duas garotas começam a conversar sobre o documentário e vão citando coisas pessoais durante a conversa. Infelizmente não foi uma das melhores leituras que eu tive esse ano!

A história é muito confusa e sem sentindo, a interação entre as personagens não é interessante, a melhor parte da história é quando Kariya está falando sobre o documentário e só. Sendo que essa história do documentário serve apenas para pano de fundo do conto. 
Lana é um personagem um pouco confuso, é fria em um momento, no outro mostra interesse, depois desinteresse quando Kariya flerta de volta e assim vai.

Infelizmente foi mal desenvolvido, mas existem pequenas criticas a sociedade e outras coisas que podem enriquecer muito a história, só não foram devidamente utilizadas. 
No mais é apenas isso que eu posso falar sem dar spoiler, pois trata-se de uma leitura muito curta e qualquer informação que eu dê além disso estarei falando demais.

Não encontrei erros enquanto lia e uma coisa que eu gostei nessa obra foi a capa, ela que me chamou a atenção e me fez ler. E como sempre digo: eu posso não ter gostado da leitura, mas existem outras pessoas que gostaram, então sempre leia para tirar suas próprias conclusões. 


0 comments