Chega ao Brasil pela Companhia das Letrinhas: Seu Banco

 


Chega ao Brasil o primeiro livro da Duquesa de Sussex; o livro está sendo lançado pela Companhia das Letrinhas e tem como data de lançamento 10 de novembro.

Sinopse: Este é o seu banco.
Vida nova vai começar
para você e nosso dengo
e toda família brincar.

Esse é o começo do poema que Meghan, a duquesa de Sussex, escreveu para o príncipe Harry após o nascimento de Archie, o primeiro filho do casal. Nesse banco, pai e filho vão se encontrar muitas vezes ao longo da vida: nas horas de alegria e celebração, mas também nas de consolo e acolhida. Cabe aos leitores acompanhar todos esses momentos por meio do olhar da mãe, que observa com doçura essa relação repleta de força e amor.

Sobre a Autora e o Ilustrador:


MEGHAN, DUQUESA DE SUSSEX, é mãe, esposa, feminista e ativista. Por meio do trabalho sem fins lucrativos da Archewell Foundation, ela e seu marido se dedicam a promover a compaixão em comunidades ao redor do mundo. Atualmente ela mora na Califórnia, Estados Unidos, lugar em que nasceu, com sua família, seus dois cachorros e um grupo crescente de galinhas resgatadas.

CHRISTIAN ROBINSON recebeu menção honrosa nos prêmios Caldecott e Coretta Scott King por suas ilustrações em Última parada, rua do mercado (FTD, 2018). Autor e ilustrador dos livros Another e Você é importante (Livros da Raposa Vermelha, 2021), ilustrou muitos outros, entre eles Milo Imagines the World (2021), Carmela Full of Wishes (2018), além da série Gaston and Friends.

0 comments