Conheça 'Fantasmas' de Raina Telgemeier - Editora Intrínseca

 

Todos nós temos medo, mas a protagonista Catrina possuí um enorme medo de fantasmas e sua família está de mudança para uma cidade repleta deles - principalmente no Día de los Muertos. Embarque nesse quadrinho divertido e sensível; recomendado para todas as idades!

O livro encontra-se em pré-venda na amazon e será lançado dia 16 de maio. 

Sinopse: A família de Catrina está de mudança para Bahía de la Luna, uma cidade nublada no litoral da Califórnia, porque a brisa do mar vai ser importante para o tratamento de Maya, sua irmã mais nova. Porém, ao sair para explorar a nova vizinhança, as duas descobrem que os ventos gélidos também atraem fantasmas ― para a alegria de Maya e o desespero de Cat.
Maya tem fibrose cística, uma doença degenerativa dos pulmões, e quer conversar com um fantasma para descobrir como é o pós-vida. Cat, por sua vez, tem ansiedade e muito medo do sobrenatural. Ela só quer proteger a irmãzinha, fazer novas amigas e levar uma vida normal. Mas isso não será tão fácil, já que os moradores de Bahía de la Luna parecem conviver pacificamente com seus antepassados. Para piorar, a grande celebração do Día de los Muertos ― data em que os fantasmas visitam seus entes queridos ― está cada vez mais perto.
Com a ajuda de um gato preto misterioso, vizinhos simpáticos e muitos tamales, as irmãs vão enfrentar os desafios da vida em família e descobrir que, muitas vezes, precisamos encarar nossos maiores medos por aqueles que amamos. HQ ganhadora do Eisner Award, a maior premiação do universo dos quadrinhos, Fantasmas é mais uma história tocante e divertida de Raina Telgemeier, autora de Coragem.


0 comments