Você já conhece o clube de assinatura TAG?

 
Sabe aquele momento em que você precisa se mimar um pouco com um livro ou quem sabe sair da sua zona de conforto literária e conhecer novas obras maravilhosas?? Então esse momento chegou!
A @taglivros é um clube de assinatura de livros onde você recebe mensalmente kits literários em sua casa! Os livros são sempre uma surpresa, uma edição exclusiva e especial pensada com carinho para os assinantes ❤️

Na TAG você descobre novos livros, novos autores e acaba abrindo seus horizontes para novos universos literários! Existem duas linhas de assinatura na Tag, sendo elas: TAG Curadoria onde você recebe um livro recomendado por autores renomados e a TAG Inéditos, onde o leitor irá receber os lançamentos mais recentes ou as grandes apostas do mercado literário ainda não lançadas no Brasil.

O leitor recebe não apenas livros como também marcador, mimo literário e revista complementar da obra. Vale lembrar que de acordo com a caixinha assinada o livro será de brochura (TAG Inéditos) ou capa dura (TAG Curadoria).
Você também tem acesso a playlist's personalizada de acordo com o livro recebido, eventos e experiências virtuais, podcast literário e muito mais .. assine a TAG e aproveite essa experiência literária por completo todo mês na sua casa.

Ainda tem a nova opção TAG Experimente! Acesse o instagram da @taglivros e fique por dentro dessa experiência literária!





1 comment

  1. Hoje bateu nostalgia dos blogs e lembrei que vc continua viva, vim visitar 😍
    Sobre a Tag sempre morri de vontade de assinar, mas daí penso em um pegar um livro que seu que realmente não vou ler, daí o medo fala mais alto....quem sabe um dia

    ResponderExcluir