Resenha: Se liga, Dani Brown - Irmãs Brown

 

Autora: Talia Hibbert

Editora: Paralela 

Número de Páginas: 288

Ano: 2022

Avaliação:   ☆☆☆☆☆

Sinopse: Dani Brown precisa de um sinal. Tudo que ela quer é alguém com quem possa se divertir, sem complicações ou sentimentos envolvidos. O problema é encontrar essa pessoa, por isso ela pede ao universo que lhe avise se aparecer alguém que preencha os requisitos.
Quando acaba presa em um elevador durante um treinamento de incêndio e é resgatada por Zaf, o segurança rabugento de quem é mais ou menos amiga, Dani pensa ter entendido o recado e começa a bolar um plano para seduzi-lo. Nenhum dos dois espera que o resgate gere rumores de que eles estejam juntos. Muito menos que tais rumores tragam benefícios para suas vidas, o que os leva a encenar um namoro de mentira.
Nos bastidores, porém, Dani continua firme com seu plano de seduzir Zaf e conseguir o que quer, mas aos poucos essa amizade colorida se torna mais complicada que sua tese de doutorado. Será que o tiro saiu pela culatra? Ou será que esse é o verdadeiro sinal do universo e Dani só precisa se ligar para ver?

Nesse segundo volume iremos acompanhar a história de Danika Brown e tudo que Dani quer no momento é passar um tempo sem complicações, pois acredita que não nasceu para relacionamentos amorosos! Já Zafir é o completo oposto de Dani e quando ele a resgata do elevador em um treinamento é palpável que os dois estão interessados um no outro. 
Os alunos da universidade que Dani trabalha filmam Zaf carregando ela para fora do prédio e o vídeo acaba viralizando nas redes sociais gerando uma dor de cabeça para Zaf, mas ao mesmo tempo uma grande oportunidade que irá beneficiar sua ong. 

Zaf é um ex jogador de rugby, mas devido a um acidente ele acabou parando de jogar, isso fez com que ele desenvolvesse alguns traumas e agora ele trabalha com uma ong que ajuda meninos e também é segurança de um dos prédios da faculdade onde Danika trabalha. Ele tem uma certa paixão por ela, mas acaba decidindo não levar adiante devido as circunstâncias - Danika quer apenas sexo casual enquanto ele quer um relacionamento.

Zaf acaba reagindo de forma negativa a situação do vídeo, pois no passado os repórteres fizeram um verdadeiro inferno na sua vida, mas agora eles querem apenas focar em seu namoro com Danika e algumas pessoas começam a fazer doações para sua ong e tem prestado atenção em seu trabalho. O único problema é que ele e Danika não namoram e usar a imagem dela para alavancar a ong parece errado. 
Ele acaba propondo para Danika um namoro falso por um tempo e ela faz uma contra proposta, ela aceita o namoro se puder ter um relacionamento casual com ele, nada de sentimentos .. apenas algo físico. Zaf aceita o acordo, mas terá de fazer o impossível para não se apaixonar ainda mais por Danika Brown.

Esse livro é simplesmente maravilhoso, gosto de todos os pequenos detalhes nessa história; em como Zaf é romântico e gosta de ler livros, em como ele respeita e apoia Danika e entende que sua carreira/família são importantes para ela. 
Danika é simplesmente divertida e apaixonante, é impossível não vê-la como uma garota incrível e muito sincera. Gostei muito de ver os dois conversando e tentando resolver os problemas que surgiam; foi um livro muito maduro, divertido e gostoso de ler. Eu particularmente não gostei do primeiro livro, mas esse com certeza foi superior.

Trata-se de um romance adulto, então não é indicado para menores de 18 anos. O livro contém cenas quentes e um dos pontos fortes para mim foi ver os dois fazendo coisas que o outro gostava e apoiando as particularidades/gostos um do outro. 
Não encontrei erros enquanto lia e espero ansiosa para ler o próximo livro!



0 comments