Resenha: Fence Vol. 03


Autora: C.S. Pacat | Editora: Galera Record | Número de Páginas: 112 | Ano: 2023

Tradutor: João Rodrigues

Nota:  ☆☆☆☆☆

Nesse terceiro volume teremos finalmente o desfecho do campeonato para saber quem irá compor a nova equipe de esgrima do Kings Row. Nicholas evoluiu muito, mas será que sua evolução foi o suficiente para conseguir manter sua bolsa e entrar na equipe? 

A família dos alunos aparece nesse final de campeonato para dar apoio, as coisas começam a ficar tensas e Nicholas se vê dividido quando um dos colegas empata com ele. Ter que depender da vitória ou derrota de alguém para entrar na equipe não é algo que Nicholas quer! Alguns questionamentos passam na mente do jovem enquanto a decisão dos integrantes finais não é informada. 
Se Nicholas ficar destruirá o sonho de alguém que tem tentado muito entrar na equipe, mas se ele não passar não poderá ficar no colégio. 

Enquanto isso Seiji se irrita com Nicholas e eles acabam tendo uma briga feia por causa disso, o clima anda tenso entre eles, mas aos poucos Seiji tem se aproximado mais se Nicholas e até dado algumas dicas sobre o que ele precisa melhorar. 

Os personagens secundários foram mais trabalhados nesse volume, a história está tomando um rumo interessante e o final meus amigos deixou o leitor sedento por mais, pois apareceu alguém que promete abalar as estruturas de alguns personagens!
Esse até agora foi o meu volume favorito dos três, o clima, a tensão, as emoções, tudo muito envolvente e temos até uma briga envolvendo troca de socos, impossível não ficar eufórico!!

Estou curiosa para o próximo volume que promete muita coisa e hoje saiu a pré-venda do 5º volume! 
Por ser uma história curtinha, não posso revelar muito senão pode acabar saindo spoiler, mas aproveite para começar a leitura e embarque nesse romance repleto de rivalidade!





Sinopse: Depois de muitas rodadas entre os alunos, está quase na hora de descobrir quem irá compor a nova equipe de esgrima da Escola Kings Row, mas ainda resta o combate que a escola inteira está esperando: Nicholas Cox vs Seiji Katayama.
No primeiro combate contra o agora colega de quarto, Nicholas não era muito mais do que um esgrimista amador, mas depois de todos os treinos e as horas de dedicação, o garoto mal pode esperar por uma nova chance de enfrentar Seiji.
Entre nervos à flor da pele e faíscas voando na pista de esgrima, o combate entre os dois é um evento que não só irá decidir o destino da equipe, como será crucial para que os meninos possam provar seu valor aos seus oponentes e, principalmente, a si próprios.

0 comments