Resenha: Te encontro às onze

 

Autor: Victor Lopes | Editora: Independente | Número de Páginas: 52 | Ano: 2017

Nota: 2.5

Manuel e Arthur se conheceram online graças a uma série de livros e o que começou sendo uma amizade acabou tornando-se algo maior, e cada dia que passa os sentimentos de um pelo outro começam a aumentar.
Mas, Manuel está inseguro com sua aparência e acredita que Arthur não vai gostar dele quando finalmente vê-lo pessoalmente, então se quiser encontrar com o garoto que gosta, Manuel precisa vencer esse medo!

Eu gostei muito de ver a identificação dos personagens com a saga favorita deles de livros, achei interessante o modo como o autor abordou o medo de Manuel em relação a sua aparência, mas por ser uma história muito curtinha as coisas acontecem muito rápido! Confesso que não parece que dois anos se passaram durante a leitura, sem contar que achei o romance entre os dois sem química alguma.

Apesar de ter temas interessantes, eu não consegui me conectar com os personagens e sua história, sem contar que os debates levantados na trama são bem superficiais e os personagens não evoluem direito .. talvez um pouquinho mais de páginas fizessem maravilhas nesse conto e na evolução da história no geral.

No mais, é uma leitura interessante e talvez para você que está lendo isso seja uma experiência melhor do que foi para mim! Vale lembrar que o livro está disponível no kindle unlimited.




Sinopse: Esta é a história do Manuel e do Arthur. Eles se conhecem há dois anos e, durante esse período, viram a amizade que surgiu graças a uma famosa série de livros se transformar em um sentimento muito maior e mais profundo.Mas os medos de Manuel parecem tão grandes que talvez o tempo se torne um de seus maiores inimigos e o grande vilão nessa possível história de amor.
Quanto tempo você aguentaria esperar para ter um encontro com a pessoa que ama?

0 comments