Resenha: Savage Bonds - Vinculos que nos unem

 

Autora: J. Bree | Editora: Cabana Vermelha | Número de Páginas: 409 (ebook) | Ano: 2023

Tradutora: Naiara Chiquetto 

Classificação: +18

Nota: 4.5

Após o que aconteceu no final do primeiro livro, os vínculos de Oli entendem que ela esconde muitos segredos e um deles é que ela possui um dom muito poderoso. Isso mostra o quanto se unir a eles pode deixá-la letal e isso pode ser um perigo para a sociedade de favorecidos!
Apesar de não ser uma garota indefesa, as outras garotas ainda zombam dela em alguns momentos e inventam rumores. Oli está tentando ignorar isso e a medida que as páginas passam seu círculo de amigos começa a aumentar.

Está ficando cada vez mais difícil com o passar dos dias lidar com seu dom tão perto dos homens que ela deveria estar vinculada, Oli não quer contar a verdade sobre seu passado com a resistência e o chip que contém uma bomba (e está instalado em seu corpo) a impede de fugir. Atlas e Gabe tentam ajudar Oli a lidar com seus problemas em não estar vinculada, mas ela está ficando cada vez mais instável e pode acabar perdendo o controle de seu dom!

Eu entendo os dois lados, a Oli por fugir, e o lado dos vínculos por sofrerem e não acreditarem nela, mas levando em conta que um deles sabe quando alguém mente, uma conversa de 5 minutos resolveria o problema de todo mundo até certo ponto.
Eu odiei a enrolação da personagem de ficar escondendo a verdade dos outros, eu entendo que é perigoso, mas ficou muito chato, fora que ela fica a cada cinco minutos falando o quanto é super forte e que pode matar alguém, mas não faz realmente nada a não ser com o pessoal da resistência.

A fantasia e o universo construído pela autora deixa um pouquinho a desejar, mas o romance entre Oleander e os personagens têm sido interessante acompanhar, inclusive esse segundo livro é bem melhor que o primeiro.
A tradução também está melhor, deixando a leitura muito fluida e mais fácil de se envolver com a trama. A evolução e a melhora na revisão desse livro é gritante em comparação ao anterior, tirando uma parte que fica com uma palavra faltando deixando a frase incompleta.

Não é um livro que eu possa falar muito sem spoiler, mas se você quer ler um harém reverso com fantasia, dá uma olhadinha nessa série!




Sinopse: Agora que meu dom está correndo pelas minhas veias, as coisas mudaram no Campus Draven.
Deixei de ser a rejeitada Desfavorecida, não sou mais a garota que os outros alunos podem perseguir por ter ousado fugir de seus Vínculos.
No entanto, tenho problemas maiores a caminho.
Com o destino me atraindo para cada vez mais perto dos meus Vínculos, estou lutando com unhas e dentes contra a natureza para mantê-los distantes.
Mas eles estão lutando ainda mais para me segurar em suas garras.
Quando fica claro que a Resistência está mais perto do que pensávamos, não sei em quem posso confiar.
Será que enfim vou poder controlar meu dom, ou será ele que vai me controlar?

0 comments