Resenha Noiva

Autora: Ali Hazelwood | Editora: Arqueiro | Número de Páginas: 368 | Ano: 2024

Tradutora: Raquel Zampil

Classificação: +18

Nota: 5 + favoritado

Misery Lark é filha do vampiro mais poderoso do sudoeste e está prestes a se casar com um licano, Lowe Moreland, ele é o alfa de um bando e no passado as duas espécies já tentaram um casamento político igual a esse, mas acabou em uma grande tragédia!

Misery apenas aceitou se casar com Lowe após o desaparecimento de sua melhor amiga humana, pois ela encontra um bilhete codificado que a leva até Lowe. Então Misery entende que precisa entrar no território do inimigo para descobrir o que aconteceu.

Misery passou anos sendo "colateral" dos humanos, enquanto outra humana ficava em território dos vampiros. Basicamente uma troca de reféns para manter a frágil aliança que existe entre eles. Se algo acontecesse com Misery, eles matariam a humana como retaliação e vise versa; ela nunca foi bem aceita entre os seus, apesar do seu grande sacrifício em viver sozinha entre os humanos, foi aí que conheceu sua melhor amiga, mas Misery não sabe que ela esconde um grande segredo.

Lowe é um bom homem, ele fará de tudo para proteger sua esposa, mesmo que o casamento não seja do agrado dela e ele carrega um grande fardo ao ser o alfa. Lowe não queria isso, mas precisou largar tudo quando sua mãe foi ferida pelo antigo alfa de seu bando.

Foi uma leitura muito divertida!! Vale lembrar que esse livro não é uma fantasia/romantasia como muitos dizem, é um romance paranormal, então o foco se concentra no romance, mas inclui elementos envolvendo fantasia e ficção cientifica.

Misery tem um humor ácido e às vezes um pouco estranho, ela acaba se apegando a irmãzinha de Lowe e com isso protagoniza muitas cenas fofas e até mesmo perigosas, pois a vampira fará de tudo para proteger a garotinha.

Foi uma leitura que me agradou demais, é divertido, envolvente e tanto Misery quanto Lowe escondem coisas um do outro, mas a medida que a história vai crescendo vamos descobrindo cada vez mais e encaixando as peças.

As reviravoltas me pegaram de surpresa, não porque são muito elaboradas, mas porque eu foquei no romance. Se você procura um aprofundamento na fantasia desse livro, esqueça, pois o foco aqui é outro!



Sinopse: Misery Lark, filha do vampiro mais poderoso do sudoeste, nunca foi bem-vista pelos seres de sua espécie. Ela passa seus dias anonimamente em meio aos humanos, isolada, até que é chamada para firmar um acordo de paz entre vampiros e licanos, seus inimigos mortais. Para isso, será obrigada a se casar com Lowe Moreland.
Licanos são lobisomens cruéis e imprevisíveis, e o alfa do bando, Lowe, não é exceção. Ele governa o grupo com autoridade absoluta, mas também com justiça. Pela forma como acompanha cada passo de Misery, fica claro que não confia nela. E ele não poderia estar mais certo...
A vampira tem as próprias razões para concordar com o casamento arranjado, razões que nada têm a ver com política ou alianças, mas tudo a ver com a coisa que ela mais preza no mundo.
Misery está disposta a fazer o que for necessário para recuperar o que é seu, mesmo que precise viver sozinha em território licano. Ela só não esperava se sentir atraída por seu inimigo... e ainda ser correspondida.


Compre o livro na amazon 

0 comments