Imagem feita por mim, se for usar dê os devidos créditos.


Oi meus coelhinhos :)

Hoje vim avisar para vocês que o blog entrará em um pequeno período de férias. Claro que sempre estarei na página do blog no facebook, mas por aqui não irá aparecer postagens. 
Trarei todas que estou preparando em 2013.
Então desde já queria desejar feliz ano novo para todos vocês, foi um prazer blogar com/para vocês nesse ano de 2012. Desejo tudo de bom para a família de vocês e para vocês mesmo, e que em 2013 possamos nos ver novamente.
São poucos dias sem postagem. É o tempo em que eu organizo as coisas na minha casa, curto meu maridão um pouco porque ele vai viajar para o Rio de janeiro e agora em janeiro ou fevereiro eu estou mandando a mudança e me mudo para lá. Então talvez eu fique uma ou duas semanas sem postar para que a internet seja instalada e tudo mais, mas ficarei um bom tempo postando até me mudar de estado.
Bom, é isso.

Feliz ano novo e curtam o ano novo de vocês!!


Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr


Criado pelo blog Eu leio, eu conto, Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página . O livro que estou lendo no momento é: Como quase namorei Robert Pattinson. 

Eu iria começar a ler apenas em 2013, mas de uma vontade de dar uma olhadinha nele e quando vi passei da página 100 rapidinho, então resolvi fazer a análise para vocês porque acho que vocês vão gostar.
Ah gostei da capa do livro e da parte de trás, por isso procurei uma imagem que aparecia aberto para vocês terem uma noção.


Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr


Olá :)
Hoje eu vim trazer a minha lista de desejos número 7.
Esses dias andei pensando em coisas que eu queria/precisava e cheguei a essa lista.

Como foi o natal de vocês?

Vamos ver quais são os itens?


Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr


A Sabedoria do Condado - Tudo Sobre o Estilo de Vida Dos Hobbits Para Uma Vida Longa e Feliz


Autor: Noble Smith
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 176
ISBN: 9788581630618
Ano: 2012


Sinopse: Um guia do Hobbit para a vida de milhões de fãs do J.R.R. Tolkien. Smith mostra que uma toca-hobbit é, na verdade, um estado de espírito e como até as menores pessoas podem ter o valor de um Cavaleiro de Rohan. Ele explora assuntos importantes para os hobbits, como cerveja, comida e amizade, mas também assuntos mais sérios, como coragem, vida em harmonia com a natureza e bem versus mal. Como prazeres simples como jardinagem, longas caminhadas e refeições deliciosas com amigos podem fazer você significativamente mais feliz? Por que o ato de dar presentes no seu aniversário em vez de recebê-los é uma ideia tão revolucionária? E como podemos carregar nosso próprio “anel mágico” sem sermos devorados por ele? "A Sabedoria do Condado" tem a resposta para essas perguntas.


Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr




Olá queridos leitores, hoje entra no ar a promoção “Férias premiadas”. Eu e mais 7 blogs nos unimos para criar essa nova promoção especialmente para presentear vocês nessa temporada de férias. Férias e livros é uma ótima mistura não acham?



O sorteio será da seguinte maneira:

# Serão 8 livros para 3 ganhadores

# O primeiro sorteado ganhará quatro livros, a escolha ficará ao seu critério

# O segundo sorteado poderá escolher três livros.

#O terceiro sorteado ficará com o livro que não foi escolhido.



SERÃO REGRAS OBRIGATÓRIAS:

1. Possuir endereço de entrega no Brasil.

2. Seguir publicamente todos os blogs que participam do sorteio.

3. Deixar um comentário no post abaixo com o seu nome de seguidor.

4. Cada blog será responsável pelo envio do livro, em um prazo de até 30 dias após o sorteio.

5. Se o participante não seguir alguma das regras obrigatórias será automaticamente excluído do sorteio.


Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr


Quero avisar que essa postagem é mera formalidade porque já entramos em contato com as ganhadoras e foi avisado ontem pela página do facebook.
Caso alguém não responda será feito um novo sorteio.
Então essa postagem está com os comentários fechados.
Abraços  e não deixem de participar da nova promoção que entrou no ar es obre a outra promoção de natal assim que der estaremos divulgando o resultado.


Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr


Profundamente Sua

Autora: Sylvia Day
Editora: Paralela
Número de páginas: 252
ISBN: 9788565530118
Ano: 2012

Sinopse: Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.  



Resenha:
Esse é o segundo volume da trilogia Crossfire. Para ler a resenha do primeiro volume (Toda Sua) clique aqui (para quem esta lendo isso no blog ao invés do skoob).
Esse segundo livro começa exatamente aonde o primeiro livro terminou, então sugiro que leiam o primeiro apesar de começar lendo o segundo não afetar em nada, mas tenho plena certeza que irá faltar muita coisa e é melhor estar ciente de algumas coisas quando for ler esse segundo livro.
A escrita da autora continuou a mesma: com muito sexo, palavrões e cenas bem detalhadas das relações sexuais do casal protagonista desse romance possessivo.
Nesse livro temos uma atenção virada para Gideon, o namorado de Eva. Eles estão tentando fazer dar certo o relacionamento deles, e sim está sendo incrivelmente difícil.
Como eu disse no outro livro: eles dois sofrem de problemas sérios, o da Eva fica logo de cara (não é nenhum spoiler isso). Ela foi abusada e tem problemas em se relacionar e Gideon sofre de algo que não sabemos no primeiro livro (apesar de eu ter tido uma ideia do que fosse). E ele acabou desenvolvendo um problema quando dorme e tem pesadelos...mas o problema você só irá saber se ler o livro (não vou dar spoiler).
Acertei meu palpite no segundo livro, mas não do jeito que eu esperava. SIM descobrimos o segredo do Gideon, pelo menos boa parte dele sobre o que aconteceu ao Gideon quando ele era criança. Porque ele odeia tanto a família dele e tudo mais.
Estou muito curiosa com o porque do Gideon odiar tanto um pediatra que tem no livro, ele explica boa parte, mas ainda existe algo que eu tenho certeza que irá aparecer no final dessa trilogia (pelo menos é isso que eu espero).
Não achei nenhum erro de no livro e a editora está de parabéns por isso, afinal hoje em dia é muito fácil achar erros e isso meio que me incomoda um pouco.
Um fato que me irritou demais no livro, foram as mudanças bruscas de Gideon. Uma hora ele era um amor de pessoa, outra hora era um canalha sem coração, mas tudo isso era o preço a se pagar para termos o final espetacular que foi esse.
Eu nunca imaginaria que aconteceria esse final. Fiquei muito empolgada para o lançamento do terceiro livro e espero que seja tão bom quanto os outros dois.
Nesse livro temos: Um Cary (amigo da Eva) machucado e não tão auto destrutivo quanto no primeiro livro, uma mãe (a da Eva)  nervosa e carismática (do jeito bizarro e possessivo que só ela tem), temos uma outra mãe (a de Gideon) que por sinal me deu um nojo horrível..aquilo não é mãe, é um monstro.
Temos também um ex- namorado da Eva, que por sinal vai dar o que falar quando eles se encontram (nada de spoiler - risos) e por último temos o personagem mais nojento e horrível de todos que poderia aparecer para assombrar o passado da Eva, e é graças a ELE que temos um final maravilhoso.
Quer saber o por que? Leia o livro!
Tentei não dar muitas informações, mas posso garantir que o final do livro é surpreendente e vale muito a leitura.
Cada página desse livro é uma descarga emocional muito grande. Espero que tenham gostado e acima de tudo, leia de mente aberta porque esse tipo de livro (adulto) costuma tirar muita gente da zona de conforto.
Inclusive ele se tornou um dos meus favoritos desse ano de 2012.

Avaliação★★★★

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr


Antes de tudo: Hoje vai ser um dia corrido, por isso estou programando essa postagem. Espero ver vocês mais tarde e só vou comentar quando eu chegar em casa.
Estou indo ao centro e pretendo voltar o mais rápido possivel.

Mais uma caixa de correio. Porque eu estava demorando demais para trazer uma e resolvi compensar trazendo logo outra (pois atualizei uma esses dias há qual está rolando uma promoção surpresa). Agora provavelmente só terei caixa de correio no ano que vem :) que nem está tão longe assim.

Vamos ver a pequena caixa de correio ?

Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr


Oi meus coelhinhos :)
Resolvi trazer uma tag hoje. Eu vi ela no blog da Fernandinha (clique aqui para ver o blog).
Na postagem da tag dizia que ela foi criado pela Claúdia do "A mulher que ama livros". Consiste em colocar uma lista de 12 livros para leitura no ano de 2013 (livros que você tenha em sua estante).

Vamos conhecer a lista de livros que eu escolhi para 2013?

Leia Mais

Categorias:
Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr


No período da madrugada eu publiquei uma postagem de aviso de quem ganhou uma das promoções do facebook (clique aqui para ver a postagem).
E uma postagem sobre um concurso cultural da editora Novo Conceito (clique aqui).
E hoje é um dia que provavelmente eu não vou postar uma resenha, avisei pela página do facebook que ganhou as promoções que estão rolando no blog (pelo menos as que eu já tenho o resultado. 

Hoje é meu dia especial, mas o que tem de especial nele Alice? 
É o dia em que eu tirei para cuidar mais de mim, para ler mais, para viver mais a vida com meu marido. É o dia em que eu ficarei um pouco e ao mesmo tempo nenhum pouco afastada do blog.
É o dia de viver a vida de um jeito legal.
Ultimamente tenho trocado a noite pelo dia (não só eu como meu marido também)...tem sido bom, mas ao mesmo tempo cansativo na maioria das vezes
Mas estou aproveitando ao máximo que eu posso enquanto ele está de férias e ainda não nos mudamos de estado.

Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr




A vida é Bela

Autor: Dominique Glocheux
Editora: Sextante
Número de páginas: 128
ISBN: 8575420372
Ano: 2002


Sinopse: Só se vive uma vez. Então é preciso aproveitar cada momento. Descobrir o valor das coisas simples, dos pequenos tesouros escondidos que tornam a vida bela. Este pequeno manual vai segurar sua mão e levar você para um passeio dentro de si mesmo. Ele vai despertar idéias, sentimentos e desejos que estavam adormecidos. Abra as portas de seu coração e as janelas de sua alma, saboreando cada um dos 512 conselhos reunidos aqui. Conquiste sua felicidade!

Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr



Wreck this Journal é um "livro" aonde você segue instruções para a destruição do mesmo.
Isso é sério Alice? É sim.

A criadora dele (Keri Smith) colocou das mais diversas instruções no mesmo para o uso inusitado. Como por exemplo jogar café em uma página, ou escrever com a mão esquerda e diversas coisas.
O legal disso tudo é que é um incentivo a criatividade, sair da zona de conforto e acima de tudo se divertir.

Logo abaixo vou mostrar algumas fotos para vocês do que as pessoas fizeram nos seus exemplares

Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr





Todos sabem que eu não curto e-book para ler no computador, mas gosto de ler no meu tablet, então esses dias comprei dois e-books de livros da Novo Conceito (fora é claro a sabedoria do condado que eu já tinha comprado uns dias antes de comprar esses dois).
Mas Alice a editora não é parceira do blog? Sim ela é, mas sou parceira 2013 e só vou receber os livros que vão ser lançados ano que vem.
Então comprei e-books esses dias e resolvi começar pelos livros da Novo Conceito porque estão super baratos.
Eu comprei pela Amazon e instalei no meu  aplicativo kindle, mas esses dias a editora também disponibilizou e-books em outro lugar. No Gato Sabido.
Então que tal conhecer os e-books no Gato Sabido?

Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr


 Algumas pessoas me cobraram umas categorias de blog que eu ando deixando esquecidas.
 Bom gente, eu acabei fazendo umas mudanças no blog em relação as categorias e acabei excluindo umas categorias, outras eu ando deixando de lado para analisar se vale mesmo a pena continuar com elas.
Aproveito e peço desculpas pelo meu sumiço no blog de alguns de vocês!

Algumas pessoas podem estar cansadas de ler isso, ou alguma coisa sobre isso, mas outras não sabem e eu acho que todos os leitores do blog precisam de uma explicação, bom pelo menos os que me perguntam sobre algumas categorias que não andam aparecendo né.

AH MAS ANTES: vocês sabiam que ontem eu recebi um comentário falando que eu falo muito de livros no meu blog e que eu deveria falar de outras coisas.....só para constar esse blog é literário, então eu tenho que falar de livros!
Fica a dica.

Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr


Quem nunca pirou por causa de um spoiler?
Certo dia ouvi um pessoal falando isso no facebook e eu respondi: Eu.
Se você não gosta eu até entendo, mas sinceramente? É só um filme, um seriado, uma novela, ou qualquer outra coisa e pegar o famoso spoiler sobre esse assunto não vai mudar a sua vida bruscamente.
Me admiro com as pessoas que só faltam morrer quando vêem um spoiler sem querer, claro que eu não falo se a pessoa não me perguntar, mas viu sem querer e já está querendo se esfaquear por causa disso, oh gente tenha dó né?
 Estou aqui para defender a seguinte coisa: Senão gosta de spoiler eu respeito, mas eu gosto (não quer dizer que vou sair soltando em todas as redes sociais) e se por acaso você ver um spoiler de algo que você goste não fique achando que sua vida perdeu o sentido, sério mesmo.
Vejo cada pessoa hoje em dia que só porque o seu personagem favorito morreu a pessoa dá até tiro na namorada (uma matéria que eu vi faz um tempo nesse ano de 2012), gente é só uma coisa irreal, não precisa ser um idiota pagando de revoltado por causa de um spoiler.
Todos tem o direito ou não de não gostar e se por acaso você não gosta e uma certa pessoa insiste em te falar as coisas sabendo que você prefere presenciar do que saber pelo outros, essa tal pessoa é outra que está sendo totalmente irritante. Afinal se você não quer saber uma coisa e outra pessoa quer te contar mesmo sabendo que você não quer saber, é no minimo irritante e estupido.
Estou cansada de pessoas pirando por causa de spoiler, de gente pirando e dando spoiler toda hora e querendo criar briguinha com os que não gostam!
Mas em um mundo em todo mundo "quer causar" é meio difícil conciliar tudo isso.
Então vamos esperar que um dia essa briga boba e sem fundamento acabe. Afinal você não depende de nada disso para sobreviver e sua vida tem sentido sem todas essas coisas, se você pensa o contrário, eu sinto muito, mas está deixando coisas sem sentido atrapalhar você de viver e duas delas são : porque fulano soltou aquele spoiler, eu odeio ele mimimi quero me matar mimimi...OU ele não quer saber o spoiler, vou falar para ele mesmo que ele me mate.

Pare de ser infantil e saiba respeitar as pessoas com ou sem spoiler, afinal é bobo demais brigar por isso.


Meu pequeno textinho mega revoltado sobre spoiler e afins. Isso que da passar o filme todo do hobbit tendo uma velha falando coisas sem sentido atrás de você. Eu fiquei divagando sobre soltar spoiler para a velha para ver se ela calava a boca, já que "mandar" não estava ajudando.

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr


Meus amores, depois de muito tempo venho trazer uma caixa de correio para vocês. É que eu não gosto de trazer um ou dois livros, gosto de trazer muitos e por isso as vezes demoro para mostrar.
Mas vamos lá.

No final da postagem tem uma promoção surpresa.

Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr


Eriana - Filha da Morte e Vida


Autor: Marcelo Paschoalin
Editora: Literata
Número de páginas: 136
ISBN:9788563586223
Ano: 2012

 Sinopse: Até onde irias por tua fé?
Morte e vida. A díade que rege o universo acompanha cada um de nós, manifestando-se a cada momento como lágrima e riso, dor e prazer, ódio e amor.
ERIANA conhece essa essência dual. Guiada por seus sonhos, ela é levada até uma abadia tida como abandonada, esperando ali encontrar respostas para os desaparecimentos recentes. Qual o destino das donzelas que, toda vez que os sinos da construção isolada soavam, nunca mais eram vistas? O que ela, uma jovem dedicada à sua deusa, poderia descobrir?
Acompanhe essa jornada e descubra um mundo de mistério e aventura, suspense e emoção, repleto de desafios que poderão até mesmo colocar em dúvida as crenças da Sacerdotisa da Morte e Vida!

Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr


Ultimamente os e-books tem ganhado o mercado e isso por um lado é algo bastante positivo, mas é aquela coisa: As vezes preferimos cheirar, pegar e sentir a textura da capa do que pegar em algo eletrônico para ler, sem contar que algumas pessoas ficam com dor de cabeça se lerem muito no computador (tipo eu).
Esses dias o google play abriu as vendas de e-books, agora temos a Amazon no Brasil e está vendendo e-books.São tantas formas de comprar ou até mesmo baixar alguns (que são totalmente grátis) que faz algumas pessoas pensarem: Por que preciso pagar mais caro por um livro se posso comprar ele mais barato ou posso até te-lo de graça? Pois é.
As duas formas de leitura são "válidas" e eu não vou negar minha paixão por livros físicos, eu prefiro mil vezes comprar um livro, vê-lo na estante e tocar nele enquanto leio do que ter um e-book.
Mas não posso negar que o e-book facilitou muito a minha vida, tenho quase 100 e-books em casa e baixei todos claro, (tirando o da luene que eu ganhei e estou lendo aos poucos porque ele não pega no meu tablet ...então tenho que tirar um tempo para ler no pc, mas as vezes fico com dor de cabeça e parou um pouco e só para avisar..logo mais terá resenha dele) e o que eu comprei recentemente.
Pois é, ontem eu disse na postagem de especial sobre o Hobbit que eu comprei um livro da Novo Conceito que estava super barato (9,90 o e-book), inclusive comprei ele pela Amazon e instalei direto do site para o tablet. O legal do site é que você pode instalar o aplicativo kindle no celular, notebook ou tablet e baixar amostras grátis de livros. Assim acho que ajuda muito a pessoa saber se quer ou não comprar o livro. Afinal você pode baixar a amostra, ler e quem sabe você até decida comprar o livro físico né?
As duas formas de leitura tem seus pontos positivos e negativos.
Mas convenhamos, leitura é leitura!
E eu mesmo não sendo uma grande fã de e-books eu gosto de te-los no meu computador (e agora no tablet), afinal nunca se sabe quando irá precisar passar um tempo com uma boa leitura que você não tem disponível no momento de "forma física".
E há quem diga que os livros digitais vão substituir os livros físicos.
O que vocês acham desse afirmação?
E vocês, tem alguma preferência? Se sim, poderiam me dizer qual e por que?



Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr


Gostaria de avisar primeiro: Ontem passei a tarde sem internet e por isso não comentei em nenhum blog, mas estou compensando desde ontem a noite nas postagens de vocês.

Para que não sabe sou uma fã incondicional do trabalho de J.R.R Tolkien e espero aproveitar ao máximo esse filme que vai estrear dia 13 na sessão da 00:00 (mas só vou ver no dia seguinte as 14:40).
Eu consigo ter a proeza de deixar meu marido viciado nas coisas que eu gosto e acabei fazendo isso com senhor dos anéis (fiz ele ver em um dia a trilogia completa).
Então cá estou online um dia qualquer pensem no meu desespero quando vejo o trailer desse filme, inclusive sei toda a trilha sonora...bom, sem mais delongas o pequeno especial que eu preparei para vocês.

Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr


Nesta segunda-feira eu venho trazer a lista de desejos de natal.

Mas só um pequeno aviso: Eu não aceito comentários me avisando que tem selinho ou coisa do tipo se no minimo não comentarem sobre a minha postagem, eu deleto mesmo....e nem adianta vir reclamar, pois eu cansei de gente que não lê a postagem.

Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr


Para sempre

Autores: Kim Carpenter; Krickitt Carpenter
Editora: Novo Conceito
Número de páginas: 144
ISBN: 9788581630083
Ano: 2012

Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr



Esses dias tem sido os dias em que eu mais vejo autores dando "piti" porque um blog fez resenha negativa do livro dele.
Gente todo mundo tem direito de opinião.
Claro que você não precisa xingar o livro/autor, mas tem autores que não aceitam criticas negativas e isso é muito ruim. Claro que não estou do lado dos blogueiros que fazem da resenha quase um campo de batalha de tanto que falam mal do autor.
Vejam bem, quando se sabe resenhar você pode muito bem falar do livro sem xingar ninguém, mas tem gente que não sabe fazer isso e acaba caindo na besteira de escrever uma resenha desse jeito.
Pensem na reação do autor quando for ler uma resenha dessa? Pois é, no minimo ele ficaria magoado, mas acho que se você não gostou do livro você deve ao menos respeitar o autor. Não precisa xingar ele para fazer uma resenha negativa.
Agora vamos chegar ao ponto: Você escreve a resenha, sem xingar ninguém,e é super profissional, mas o escritor vem e da um "piti" achando que tem direito em que você recomende o livro mesmo não gostando do mesmo, ou retire a resenha e faça outra positiva.
Eu acho que ninguém precisa retirar a resenha, mas o autor que não está preparado recebe uma critica construtiva (eu disse construtiva e não violenta) e acaba fazendo um escândalo na página do facebook, nos comentários na postagem da resenha, no skoob, em tudo que é rede social e acha que está certo, pois afinal ele mandou o livro.
Sinto muito, mas você meu querido autor NÃO deveria solicitar a parceria com um blogueiro se você não consegue aguentar uma critica construtiva, pois se você escreve um livro está sujeito a ser elogiado, criticado (mesmo que isso seja difícil), não precisa fazer um escândalo por isso!

Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr



Hoje eu venho apresentar a vocês um projeto bem legal da fotografa  Kristina Alexanderson, o nome do projeto é CClones, e consiste em uma foto por dia todo ano de 2011 (na época que o projeto foi criado) mostrando as aventuras e rotina de um Stormtrooper!
Para quem não sabe o que é um Stormtrooper :É a tropa de base do Império Galático no universo Star Wars (wikipédia).

Que tal a gente ver algumas fotos? 

Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr

 
O casamento- Como se livrar de um vampiro apaixonado

Autor: Beth Fantaskey
Editora: Sextante
Número de páginas: 103
ISBN: -
Ano:2010

Sinopse:  Você está convidado para o casamento de Antanasia Jessica Packwood & Lucius Valerium Vladescu.
 OBS: SÓ para constar essa sinopse eu achei no skoob porque eu não sei qual o sinopse oficial porque é um e-book online (link do ebook aqui) e lá não tem sinopse nenhuma ( é um e-book disponobilizado pela editora), pois eles não iriam disponibilizar a continuação para publicação na época.
Ao que me parece eles irão fazer algo no futuro sobre a continuação dessa saga. Então vamos esperar né.

Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr


Só de me lembrar que nesse ano eu fiz tanta coisa, progredi muito..me da até preguiça de escrever - sério.
Eu queria poder colocar tudo que eu fiz esse ano em poucas palavras.
Tudo que eu resenhei, tudo que eu assisti, tudo que eu escrevi, pessoas que conheci, coisas que comi e tomei pela primeira vez, textos e livros que eu li, jogos que joguei, passeios que eu não fui e dias chuvosos que eu joguei video game com quem eu amo.
Nossa, só de pensar que esse ano eu completei um ano de casada, que voltei a usar alargadores, que meu blog passou de 7 para 700 (quase 800) seguidores... é tudo tão ..tão tão... que me tira o ar, me rouba os pensamentos e me inunda de palavras que eu não consigo dizer ou formular de modo que faça sentindo em algumas frases.
Parece que esse ano passou mais rápido que os outros, e ainda tem muitos dias pela frente até o mesmo acabar, mas quando eu for ver já acabou e mais um ano vai começar.
Claro... se o mundo não acabar primeiro.
Hoje eu não quero falar sobre nada especifico, mas sobre um pouco disso e daquilo para ser mais exata, ou não.
O que eu quero é viver, ser blogueira, ser leitora e escritora, ser uma futura boa mãe, ser o que eu tiver de ser..viver o que tiver de viver e nesse ano de 2012 eu vivi demais.
Fiz demais.
Sonhei demais.
Não posso reclamar pois tenho muito ao que e há quem agradecer pelo ano em que eu vivi, e como eu vivi...viu!!
 Só por hoje, eu vou me permitir ler os blogs, ler os comentários e comentar sem muita pressa.
Ler um bom livro, comer algo gostoso e relaxar.
Só por hoje eu quero viver sem me preocupar com o amanhã.
Só por hoje eu quero sentir aquela dorzinha chata em um dos meus pulsos "aquele mal de blogueira" de tanto que eu digitei e me cansar, me entendiar e sair do tédio logo em seguida.
Quero acreditar no impossível e poder ser uma "boa Alice", não aquela loirinha e baixinha dos contos de fadas, mas aquela ex ruiva (atual morena) e com o temperamento incrivelmente chato e perturbador.Mas uma "boa pessoa" que não vive de aparências.
Eu não quero ser só mais um Alice no país das maravilhas, porque eu não sou perfeita. Ninguém é.
Vou viver o que me resta de 2012 e com um grande carinho aqui no meu peito por vocês.
Obrigada de verdade por tudo e espero que minhas palavras não façam nenhum sentido nesse pequeno texto meio desconexo, mas quero que alguma frase toque cada um de forma diferente e especial.
Eu sou complexa, afinal...quem não é? Então nem sempre preciso fazer sentido. Mas obrigada mesmo assim por vocês terem sido tão especiais para mim e fazerem parte da minha vida nesse ano de 2012 e que 2013 nos espere, pois temos muito o que viver e ler nesse blog.



Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr


Estou publicando novamente essa postagem, porque a outra estava com problema e tive que refaze-la :) então vamos lá!

Karen trabalha (ou trabalhava, pois não tenho certeza se ela saiu do emprego) em uma livraria de livros usados e resolveu dar um jeito nos livros que seriam jogados fora, e resolveu transforma-los em bolsas. Achou que a ideia virou algo "grande" e ela acabou os vendendo em uma loja online e hoje em dia vende diversas bolsas de vários tipos de capas.

Vamos ver alguns modelos? (link da loja dela)

Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr






Oi meus coelhinhos :)
A Novo Conceito já liberou uma espiadinha para os lançamentos de Janeiro de 2013.
Que tal nós darmos uma olhadinha?
Mas só para avisar eu já pedi os livrinhos de janeiro e espero ansiosamente pare receber, foras as resenhas vocês serão presenteados com muitas promoções nesse ano de 2013 :) e eu espero que gostem.

Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr

Zumbis x Unicórnios

Autores: Meg Cabot, Scott Westerfeld, Cassandra Clare,
Diana Peterfreund, Kathleen Duey, Garth Nix,
Margo Lanagan, Naomi Novak, Libba Bray,
Alayan Dawn Johnson, Maureen Johnson e Carrie Ryan.
Editora: Galera Record
Número de páginas: 388
ISBN: 9788501095756
Ano: 2012

Sinopse: Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro.

Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr



Meus queridos coelhinhos :) eu estava estou quase sem internet desde sexta-feira da semana passada e por algum motivo que eu não faço a minima ideia o pessoal da net não estava me ajudando esses dias, por isso as vezes eu não visito os blogs como deveria.
Pelo menos hoje melhorou e ontem passei um dia todo só mexendo no facebook e coisas pelo Tweetdeck, que por sinal era a única coisa que pegava.
 Bom, eu não posso garantir que estou 100% de volta, mas pelo menos agora a internet está funcionando e espero não ter esse problema de novo.

Vamos conhecer minha meta do mês de Dezembro e o ganhador (a) da promoção "O livro que eu quiser"!!

Leia Mais

Compartilhe Share to Facebook Share to Twitter Email This Pin This Share on Google Plus Share on Tumblr