Pré-Venda: Mulher Maravilha ~ Sementes da Guerra


Sinopse: Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana.Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal.No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.
O primeiro livro da série será lançado agora em agosto pela Editora Arqueiro e irá contar a história da mulher maravilha. Cada livro irá contar a história de um personagem do universo da DC.
Enquanto os próximos personagens não aparecem, que tal adquirir o primeiro livro da série?

8 comments

  1. Quero muito este livro, por aborda a estória de uma personagem tão incrível, e que nos representa como mulher guerreira. Espero não me decepcionar com esta leitura, e que a escrita tenha uma conteúdo envolvente, que conta toda a estória de vida da personagem não só as lutas, e guerras.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Alice!
    Muito fã da Mulher Maravilha e no aguardo do livro, não comprarei na pré-venda, mas espero adquiri-lo depois.
    Ela é minha heroína há mais de 20 anos...
    “Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes.” (Paulo Freire)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou ansiosa para ter esse livro!
    Só uma super fã da Mulher Maravilha! Assisti ao filme a adorei!
    Tenho certeza que deve está uma maravilha, pois a Arqueiro arrasa nos livros!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a mulher maravilha e adoro os livros da Leigh Bardugo. Então acho simplesmente impossível eu não gostar desse livro. E já estou doida pelo lançamento dele :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Alice!
    Estou louca por esse livro! Minha heroína favorita ganhando o destaque ela merece é indescritível s2
    Não sei vai ter o do Batman, mas eu quero adquirir também *-*

    ResponderExcluir
  6. Achei muito legal a editora lançar esse livro adoro a Mulher Maravilha e ela merece ter sua historia escrita, vou querer ler.

    ResponderExcluir
  7. Eu já li alguns livros dessa autora, e amo os livros dela. E amo também a Mulher Maravilha, então acho que vou amar esse livro! Já estou louca pelo lançamento dele *-*
    Bjss ^^

    ResponderExcluir
  8. Não é preciso dizer que os fãs incondicionais de Mulher Maravilha ficaram muito felizes com a noticia desse livro, eu particularmente vou esperar pelo livro do Batman, meu personagem favorito da DC, mas espero que esse livro tenha muito sucesso.

    ResponderExcluir