Livro de Colorir do Filme Labirinto – A Magia do Tempo


O filme foi lançando em 1986 e contou com a atuação do cantor David Bowie (Jareth, o rei dos duendes) e foi um ótimo filme para a sua época. O livro possui mais de 40 ilustrações e possui artes de Philip Murphy (Adventure Time), Jay Fosgitt (Bodie Troll) e Jorge Corona (Feathers).
O exemplar não tem previsão de vir para o Brasil, mas ficamos no aguardo. Caso queira dar uma olhada, o livro é vendido no site Think Geek.

7 comments

  1. Teve uma época que livros de colorir virou uma febre. Tinha de flores, animais, mandalas...
    Preciso admitir que nunca vi o filme. Achei as ilustrações bem bonitas e ricas em detalhes. Acho que se vier para o Brasil vai fazer sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Alice!
    O filem é um dos melhores na minha opinião. Além de ser muito fã do David Bowie, assisti o filme há mais de 20 anos, em uma época bem conturbada de minha vida e foi uma identificação imediata.
    Ver um livro de pintura com as cenas do filme, aguçaram minha vontade, porque amo os livros de colorir, vivo pintando aqui e já quero esse.
    Desejo uma semana carregadinho de luz e paz!
    “ Inteligência não é não cometer erros, mas saber resolvê-los rapidamente.” (Bertolt Brecht)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho tres desses livros de colorir anti estresse que virou febre a uns anos atras mas acho que nao cheguei a pintar mais que 2 desenhos em cada livro. Acho que livros de colorir nao sao mesmo meu estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, Carolina Santos, se no segundo desenho vc ja perdeu a vontade de colorir.. é pq ele funcionou! desviou seu estresse, o transformou em interesse por outras atividades, durante a pintura, ou o ato de colorir, vc pôs a mente para procurar metas.

      Excluir
  4. Para quem gosta do filme deve ser bom adquirir este livro apenas para coleção, ou até mesmo para dar de presente para alguma criança pintar.

    ResponderExcluir
  5. Bem legal para quem é fã do filme e do David, tem ótimas ilustrações e deve ser uma delícia para colorir.
    Uma pena que não tenha previsão para estrear aqui.

    beijos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  6. Tomara que venha para o Brasil. Apesar de não ter nenhum livro para colorir, acho muito válido para quem gosta, é um òtimo passatempo.

    ResponderExcluir