Resenha: A Mangueira do Bombeiro


Autora: Tia Roh | Editora: Independente | Número de Páginas: 35 | Ano: 2023

Nota: 2


Stella é completamente louca por seu vizinho bombeiro e faria qualquer coisa para chamar a atenção dele. Ela vive se lamentando para um amigo sobre o vizinho e mal imagina que o bombeiro também está interessado nela.
Um dia a garota tem a estúpida ideia de colocar fogo na cozinha bem na hora que o vizinho está chegando, assim ele poderia resgatar ela e óbvio, ela finalmente teria uns momentos a sós com ela.

Apesar de sem noção, a jovem pelo menos tem o bom senso de deixar seu cachorro com uma amiga que não queria aceitar a situação, mas depois de uma chantagem emocional acaba aceitando ficar com ele por um tempo. Sem a preocupação de colocar fogo em tudo e matar o animal, Stella coloca seu plano em ação e ele é um sucesso além do esperado e ela mal imagina as revelações que o vizinho fará.

Essa era para ser uma história curta e divertida, mas foi o completo oposto. Stella é chata, sem noção e muito se graça. Apesar do livro ser +18 e existir um hot nele, o casal não tem química nenhuma e os diálogos são tão mecânicos que chegam a ser forçados.
Inclusive o livro precisa ser revisado, pois está com erros de português. Até o nome do animal aparece escrito errado, uma hora é Simba, outra hora é Samba.

Vale ressaltar que li esse ebook em setembro, então a leitura se refere ao dia que li, sendo assim o ebook pode ter sido revisado pela autora ou não.
Lembrem-se se ler e tirar suas próprias conclusões, afinal o que não funcionou para mim pode muito bem ser uma boa leitura para você!



Sinopse: O que você seria capaz de fazer para chamar a atenção do seu Crush? Pode até ser loucura, mas Stella Diaz foi capaz de colocar fogo na própria casa, só para chamar a atenção do vizinho que por coincidência era bombeiro.
Ela só não imaginava que Liam O Bombeiro fosse tão louco quanto ela, e que seu desejo pelo bombeiro era muito bem correspondido.

1 comment

  1. O TÍTULO DO LIVRO ME PEGOU DEMAIS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Meu pai do céu, amiga. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir